“Fala mal de mim mas deve 5 mil euros”: Joana Albuquerque arrasa Elma Aveiro

Depois de Elma Aveiro ter vindo a público atacar Joana Albuquerque, é a vez da ex-concorrente do “Big Brother” responder na mesma moeda. A “beta” arrasa a irmã de Cristiano Ronaldo.

21 Jun 2021 | 11:50
-A +A

Joana Albuquerque não conseguiu ficar calada perante a mais recente polémica que envolve Elma Aveiro. A irmã de Cristiano Ronaldo está a ser acusada de não pagar os ordenados aos fornecedores do seu restaurante “Cascatas e Girassóis”, no Funchal, do qual é proprietária. Em causa está uma dívida de cinco mil euros que ficou por liquidar a um dos fornecedores, avança um jornal diário, revelando ainda que tudo aconteceu na última sexta-feira, 18 de junho.

Atenta às notícias, a “beta” de Cascais reagiu nas redes sociais e ‘rasgou’ Elma, após ter sido criticada pela mesma no passado. “Fala mal de mim mas deve 5 mil euros aos fornecedores e não paga segurança social dos trabalhadores“, começou por dizer a designer. “Pelo menos sei que paguei aos meus fornecedores sem tocar nos 20k e permaneço bem tratada como sempre“, acrescentou.

Veja o vídeo!

“A pessoa mais malcriada”

Recorde-se de que Elma ficou revoltada com a vitória de Joana Albuquerque no “Big Brother – Duplo Impacto”.

A irmã de Cristiano Ronaldo já tinha recorrido ao Instagram para revelar o seu desagrado com a “beta” de Cascais. “Palhaçada. A pessoa mais malcriada, doente e coitadinha não sabe o que fazer com 20 mil euros. Digam para se ir tratar”, comentou a empresária em março, depois da vitória da ex-namorada de Bruno Savate.

A filha de Dolores é amiga próxima de Rui Pedro, também ex-concorrente do mesmo programa e ‘inimigo’ de Joana Albuquerque.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

Veja também:
 Elma Aveiro acusada de não pagar ordenados
“É a minha mãe que paga a conta da luz”: Joana Albuquerque muda de casa e mostra tudo
Isto promete: Joana Albuquerque e Bruno Savate resgatam relação após zanga valente

PUB
Top