Ex-«Big Brother» espancada por lutador

A mulher de 32 anos, mostra as marcas das agressões em vídeo.

03 Mar 2018 | 17:13
-A +A

Participou no «Big Brother» e é agora uma famosa apresentadora de televisão vítima de violência de um premiado lutador profissional. Josie Gibson, de 32 anos, ficou famosa em 2010, quando ao participar no Big Brother britânico, mas é atualmente estrela de TV, como apresentadora do programa OK!.

Josie é bastante querida do público local, que, ao saber da agressão de que foi alvo, revoltou-se contra o agressor que, veio a saber-se mais tarde, é o lutador profissional de boxe Tommy Jenkins, conhecido por Tommy Gun* Jenkins (pistola*).

As agressões ocorreram no primeiro dia de 2018 e o testemunho de Josie Gibson pode servir de alerta a muitas mulheres vítimas deste tipo de violência.

Fãs em choque

 

A famosa apresentadora usou as redes sociais para divulgar o estado em que ficou. As imagens chocaram particularmente os seguidores, que não percebem como uma jovem tão simpática e pacata pode ter sido alvo de tanta violência.

Josie surge no vídeo cheia de hematomas e mostra-se bastante perturbada e irritada, já que o agressor, além de lhe ter batido violentamente, parecia estar a tirar prazer do ataque.

Para lá do alerta, a famosa apresentadora diz sentir-se afortunada «ter o apoio nas redes sociais neste momento» e que deseja «a outras mulheres que também tenham este tipo de carinho».

Além de Josie Gobson, uma amiga dela, Demi, também terá sido violentamente agredida, que teriam começado pelo simples pedido de que ele as deixasse tranquilas e que não as incomodasse. «Ele tentou abusar dela sexualmente. Termos sido educadas e simpáticas para com ele não lhe dá o direito de fazer as investidas que fez. Não conseguimos detê-lo Tentámos, mas não conseguimos», explica Josie. O caso está agora a ser investigado pela polícia.

Veja o vídeo onde a jovem aparece cheia de hematomas, aqui.

PUB