Exames médicos confirmam que Rúben Semedo teve sexo com a menor

Já é conhecido o resultado das perícias à jovem menor, que acusa o Rúben Semedo de a ter violado. Exames médicos confirmam que houve relações sexuais

02 Set 2021 | 13:15
-A +A

Rúben Semedo é interrogado esta quinta-feira de manhã, no Tribunal Central de Atenas, e já é conhecido o resultado das perícias à alegada vítima, uma menor de idade que acusa o jogador português de a ter violado. De acordo com o relatório dos exames médicos, a jovem teve relações sexuais antes de ter apresentado queixa de violação às autoridades.

Além de terem provado a existência de atos sexuais, os exames efetuados à menor revelam que esta tem “uma personalidade organizada, ou seja, credível”. No entanto, Stavros Georgopoulos, o advogado de Rúben Semedo, afirma que o mesmo documento “mostra que nada foi forçado” e está confiante na inocência do jogador.

Rúben Semedo está “em péssimo estado psicológico”

“Esperamos apenas pelo interrogatório de quinta-feira [hoje] para saber a decisão do juíz. A inocencia será provada”, disse a um site de notícias, revelando ainda que Rúben Semedo está “em péssimo estado psicológico”.

O defesa central do Olympiakos foi detido no domingo passado e tem estado no Comando da Direção-Geral de Polícia em Attica, na Grécia. O homem com que esteve na noite da alegada violação, o agente artístico Jeff Ogutsukou, também já foi detido, depois de se ter entregue voluntariamente às autoridades.

Rúben Semedo grita inocência à saída do tribunal

Rúben Semedo foi presente a tribunal esta terça-feira, 31 de agosto, para prestar declarações sobre o alegado caso de violação de que está acusado.

Rúben Semedo foi detido neste domingo, dia 29, após ser acusado de violação de uma menor. À saída do tribunal, o futebolista – que contou com a presença da mãe – gritou que estava inocente. “Estou inocente e vocês vão ver isso. Quero que voltem quando eu for inocente. Foi tudo feito pelo dinheiro. Se não fosse futebolista, nada disto teria acontecido”, atirou Rúben Semedo.

Veja aqui o vídeo.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e Reprodução redes sociais

PUB