Ex-concorrente do “Big Brother” traiu a noiva um mês antes de se casar: “ela descobriu”

Nuno Lopes foi o primeiro concorrente do “Big brother” a abandonar a casa mais vigiada do país. Numa entrevista intimista com Goucha, Nuno admite traição e arrependimento

24 Set 2021 | 14:45
-A +A

Nuno Lopes sentou-se frente a frente com Manuel Luís Goucha para uma entrevista onde o coração falou mais alto. O ex-concorrente do “Big Brother”, que foi o primeiro a ser expulso no passado domingo, dia 19 de setembro, abriu o livro do passado e contou ao apresentador como é que o namoro de dez anos terminou um mês antes de chegar ao altar.

O jovem, de 29 anos de idade, natural de Paio Pires contou que teve uma namorada durante dez anos. Conheceram-se muito jovens, “com 15 ou 16 anos”, e viveram um amor intenso, ao ponto de ficarem noivos. Porém, a um mês de subirem ao altar, uma traição destruiu todos os sonhos. Nuno foi o autor desta traição, mas não foi ele que contou à namorada que a havia traído.

 

Ex-concorrente do Big Brother admite: “Fiz asneira e é disso que me arrependo”

“Eu não fui verdadeiramente homem. Fui eu que fiz asneira e é disso que eu mais me arrependo, é de não ter conseguido ser homem suficiente para lhe dizer nos olhos que as coisas não estavam bem”, confessa no programa Goucha da tarde desta quinta-feira, dia 23 de setembro. “Ela descobriu, foi ela que viu que eu tinha uma mensagem…”, acrescenta.

A relação com a mulher por quem trocou a namorada de uma vida acabou por não passar de um caso, o que Nuno considera “uma estupidez”. Neste caso, o tempo não tem curado o arrependimento e o ex-concorrente admite que ainda tem sentimentos pela ex-noiva. “Eu acho que ainda existe algum sentimento. Vai ser sempre uma pessoa muito especial para mim, vai ficar sempre no meu coração. Foram dez anos.”

 

Nuno do “Big Brother” sobre a ex-noiva: “garantidamente vou lá estar”

O jovem admite que chorou muito: “Arrependo-me amargamente”. Além de ter desiludido aquela que podia ter sido a mulher da sua vida, Nuno Lopes sente que desiludiu a família e os amigos. “Se existe um culpado, sou eu. Sem dúvida, porque desrespeitei todas as pessoas que gostavam de mim. Não foi só a pessoa com quem ia casar, mas toda a gente à volta.”

Atualmente solteiro, Nuno Lopes garante que nunca faltará à mulher com quem quase trocou alianças. “Quem sabe um dia que exista algum problema, eu garantidamente vou lá estar, se ela precisar de mim, como tenho a certeza que ela vai estar se eu precisar.”

 

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução Instagram

 

PUB
Top