Ex-concorrente do “Big Brother” condena decisão da produção: “Continuam a sacrificá-los”

Carina Duarte, ex-participante do “Big Brother”, condena o facto de, no reality show da TVI, o tabaco passar agora a ser comprado através do orçamento ganho pelos concorrentes nos desafios semanais.

15 Out 2021 | 18:03
-A +A

O “Big Brother” tomou uma decisão que, desde então, tem marcado as conversas no reality show da TVI. Agora, o tabaco passa a ser comprado através do orçamento ganho pelos concorrentes nos desafios semanais, o que causou celeuma entre alguns participantes. Mas também em antigos moradores da casa mais vigiada do País.

Carina Duarte, ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução”, condenou a decisão da produção do programa. Nas redes sociais, a jovem escreveu: “Mais um desafio psicológico no ‘Big Brother’. Os fumadores vão sofrer. Há tanta porcaria que podiam fazer para ter audiência… Mas, não, continuam a sacrificar os concorrentes para esmiuçar as ‘personalidades’ alteradas.”

“Não sou apologista. Condeno. Acho que não se deve brincar com algo que, para mim, é tão sério! No dia em que fiquei sem tabaco, sentia-me fraca, frágil e sem vontade de ‘viver’. Um vício pode ‘matar-nos’ mas, se dependemos disso, porque é que hão de retirar-nos o que nos ‘dá força’? Pois… Audiências”, atirou ainda Carina Duarte.

Veja a mensagem partilhada pela jovem na nossa galeria.

 

Quatro concorrentes em risco de deixar o “Big Brother”

 

Nesta semana, lutam pela permanência na casa mais vigiada do País quatro nomeados – para três deles, a posição de risco é uma estreia. São eles António Bravo, Letícia Gonçalves, Yeniffer Campos e a repetente Ana Morina. Um abandonará o “Big Brother” na gala do próximo domingo.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais
PUB