Ex-concorrente da TVI foi convidado para entrar no Agricultor da SIC e revela o cachet

António Carvalho, ex-participante de “O Amor Acontece”, da TVI, diz que recusou entrar em “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” porque o cachet é baixo.

13 Jul 2022 | 21:00
-A +A

Foi na TVI que António Carvalho se tornou conhecido dos telespectadores ao participar n”O Amor Acontece”, em 2021. Agora, o ex-concorrente do programa, que foi apresentado por Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira, diz que foi convidado para entrar na próxima temporada de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, da SIC.

Numa instastory, ferramenta do Instagram, o ex-concorrente do reality show da TVI falou sobre o tema e revelou até quanto é que os agricultores recebem por semana. “Entrar num reality onde vou dar canal para caraças e vocês vão ganhar milhões… por 250 euros por semana!? Não, obrigado”, escreveu António Carvalho (veja na nossa galeria de imagens).

A ser verdade que este convite foi feito, a produção do programa da SIC deveria querer António Carvalho como um dos pretendentes a uma das novas agricultoras, uma vez que a nova edição também vai ter mulheres e, ao que se saiba, o ex-concorrente da TVI não vive numa zona rural e nem sequer trabalha no campo.

Ex-concorrente da TVI critica Bernardo Sousa

Recentemente, Bernardo Sousa exaltou-se com os fãs e deixou um recado nas redes sociais. “Olá malta! Vão trabalhar, arranjem o que fazer e deixem de me vir cobrar onde está a Bruna ou onde deixa de estar a Bruna”, disse o piloto madeirense. Esta frase levou António Carvalho a tecer duras críticas ao vencedor do “Big Brother Famosos”, da TVI.

“Eu quero dizer ao Bernardo, olha que estás a mandar trabalhar aquela malta que gastou um balúrdio a votar no gajo e na Bruna para ganhar aquela porcaria. Gastou papel e não foi pouco. Faz-me lembrar a malta famosa que passa metade da vida a tentar ser famoso e a outra metade a fugir da malta que os reconhece”, disse, acrescentando ainda: “Também quero relembrar ao Bernardo que, se não fosse a malta a meter-se na vida dos outros e na tua, não havia ‘Big Brother’, não havia merd* nenhuma, e tu ainda estavas lá suspenso por causa daquela porcaria dos ralis”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais
PUB