“Estou feliz, estou bem”: Júlia Palha fala pela primeira vez sobre o fim de namoro

Júlia Palha terminou recentemente o namoro de dois anos com José Arantes Pedroso. A atriz está tranquila e garante que entre os dois ficou a amizade.

23 Jun 2022 | 10:00
-A +A

Depois de vir a público que a relação de dois anos com José Arantes Pedroso tinha terminado, Júlia Palha falou pela primeira vez sobre o fim do namoro. A atriz, de 23 anos, marcou presença no segundo dia de concertos do Rock In Rio, a 19 de junho, e mostrou-se tranquila com este desfecho, não fecha a porta a uma nova paixão.

“Estou feliz, estou bem. O meu ex-namorado continua a ser meu amigo e acho que isso é que é importante resguardarmos”, afirmou à TvMais, frisando que o facto de seguirem caminhos opostos não quer dizer que se afastem para sempre. “O desfecho de uma relação não significa o fim de uma pessoa na nossa vida. O segredo é ficarmos bem com toda a gente, não haver rancores, inimizades, nada disso”, referiu. A jovem artista disse ainda estar focada na sua carreira profissional – tendo-se mudado para Madrid recentemente, com o intuito de ter formação na área de representação – mas não descarta a hipótese de um novo amor. “Se tiver de acontecer, acontecerá”.

O namoro com José Arantes Pedroso – mais conhecido por Zé Tó -, com quem viveu largos meses, não terá resistido à distância. Segundo uma fonte próxima de Júlia Palha avançou ao Correio da Manhã, o afastamento do casal foi difícil. “O namoro ressentiu-se. Eles decidiram, para já, seguir caminhos diferentes”. Apesar de a atriz garantir que são amigos, a verdade é que eliminou das redes sociais as imagens que tinha com o ex-companheiro.

Júlia Palha arrasa em biquíni

Recentemente, Júlia Palha exibiu a sua boa forma física durante uns dias passados em São Paulo, Brasil.  Deitada num espreguiçadeira com um biquíni preto, a atriz deixou os fãs rendidos às suas curvas sensuais.

“Boa demais”, “Perfeita sem defeitos”, “Bond Girl”, “Uma beleza na selva”, “Sublime”, Mulherão linda”, “Instagram fez nova atualização? É que estou a sentir o calor de São Paulo”, “Deusa perfeita” são apenas algumas palavras de carinho recebidas por Júlia Palha que usou um biquíni Pithaya V1, da Drope, disponível no site por 67 euros.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Tito Calado e D.R.

PUB