“Estava sem dinheiro e com fome”: Bruno do “Big Brother” admite que já roubou

Bruno Almeida, concorrente do “Big Brother”, revelou ter roubado alguns produtos alimentares. Jovem explica todos os detalhes.

07 Out 2021 | 11:50
-A +A

Bruno Almeida, concorrente do Big Brother, revelou ter roubado alguns produtos alimentares em duas cadeias de supermercados distintas. A revelação foi feita na primeira pessoa durante uma conversa com os colegas, nesta quarta-feira, dia 6 de outubro.

Segundo Bruno, a primeira vez aconteceu na Noruega: “Roubei na Noruega um iogurte, custava oito euros e estava sem dinheiro e com muita fome”, confidenciou o jovem.

Mas esta não foi a única vez. No ano passado, voltou a roubar, já em Portugal. “Levei duas garrafas de vinho, porque estava para fechar a caixa às oito da noite e eu anda muito deprimido”.

Logo após a revelação, a emissão no canal TVI Reality mudou a imagem para a cozinha.

Quem é Bruno Almeida?

Tem 32 anos e vem de Castelo Branco.  Cresceu entre Paris e Castelo Branco e estas duas realidades tão distintas vincaram a sua personalidade. Assume ser ativista e o seu ativismo pelos direitos humanos já o levou à Assembleia da República, onde discursou que se achava um privilegiado por ser homem, branco e com estudos, e também uma voz ativa da causa LGBT. Considera-se muito inteligente. Estudou na Noruega e viveu na Indonésia. Diz que até hoje nunca ninguém entrou numa discussão com ele e saiu por cima, “quero ver se é no Big Brother que isso vai acontecer…duvido”.

Texto: Márcia Alves, Fotos: Reprodução Instagram
PUB