“Estás grávida?”: Júlia Belard deixa fãs curiosos ao falar de “mães de segunda viagem”

Júlia Belard deixou os fãs com ‘a pulga atrás da orelha’. A atriz falou sobre maternidade e segundas gravidezes recentemente.

08 Abr 2022 | 19:30
-A +A

Júlia Belard recorreu às redes sociais para falar sobre maternidade, o que suscitou alguma curiosidade aos seguidores, uma vez que a atriz já foi mãe de Matias há quase cinco anos.

Júlia Belard recordou o processo de gravidez e falou ainda sobre segundas gestações, tudo no seu mais recente ‘post’ feito nas redes sociais.

“Na gravidez do Matias acho que me preocupei com tudo: que roupas ter; como e com que produtos lavar; e se a gravidez não avança?; porque comi chocolate e ele não se está a mexer?; mudanças de corpo; dia de dar à luz; ecografias; que cremes usar?; o que levar para a maternidade; o que ter em casa; o que fazer; o que não fazer… tudo. Mas nunca pensei na privação de sono. Claramente uma principiante nisto. Acho que agora essa seria a principal questão. Por aí Mães de segunda ou mais viagens a temer aquele momento em que deitamos a cabeça na almofada e ouvimos um barulho?”, escreveu. 

Os comentários começaram a surgir pouco depois.” Isso significa que estás à espera do 2º?”, quis saber uma fã; “Vem um segundo?”, perguntou outra seguidora; “Há novidades?”, interrogou outra; “Estás grávida?”, manifestou-se outra admiradora. Julia Belard negou: “Naa”, disse, sem mais se alongar.

Veja tudo na nossa galeria acima. 

De recordar que Júlia Belard mantém um relacionamento com Francisco Sérvulo Correia, pai de Matias.

 

“Tiveram-me com 16 e 18 anos”: Júlia Belard foi abandonada pelo pai quando era bebé

 

Júlia Belard revelou uma história desconhecida do grande público. A digital influencer abriu o coração e revelou aos fãs, através das perguntas e respostas do Instagram, que o pai deixou Portugal quando esta era ainda uma bebé e que “nunca mais voltou”.

“Os meus pais tiveram-me com 16 e 18 anos. O meu pai voltou para o seu país de origem, a Irlanda, quando eu ainda era bebé e nunca mais voltou e a minha mãe ficou comigo em casa dos meus avós”, começou por contar depois de ser questionada sobre o facto de avó ser “mãe” dela. “Era muito nova e, inevitavelmente, apeguei-me à minha avó, que é a pessoa mais especial do mundo e que me deu todo o amor e segurança que uma criança pode desejar. Sempre a tratei por ‘mãe’. Tive uma avó e um avô incríveis que, honestamente, devem ter sido muito melhores que os meus pais. Por isso, sou uma sortuda, O meu avô também era o ‘papá’”, acrescentou.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo com Márcia Alves; Fotos: redes sociais 
PUB