“Estás grávida, Guidinha”: Margarida Aranha levanta suspeitas de gravidez

Margarida Aranha sente-se mais cansada ultimamente e recorre aos fãs para solicitar ajudar para mudar os hábitos. Os internautas não têm dúvidas: a ex-“Love On Top” pode estar grávida.

16 Dez 2021 | 9:00
-A +A

Margarida Aranha fez um pequeno desabafo com os seguidores. Através de um vídeo, a jovem que ficou conhecida ao participar no Love On Top, da TVI, revelou estar triste com o que tem acontecido nos últimos dias. A exconcorrente, que sempre foi muito ativa, não tem tido grande energia pela manhã e pediu concelhos aos fãs para retomar aos seus hábitos antigos.

“Não sei o que se passa comigo! A minha rotina mudou totalmente e eu quero dicas para voltar à minha rotina normal. Eu acordava cedíssimo, estava ainda o meu namorado a dormir e eu já estava de pé. De repende, anda-me a dar um sono horrível. Acordo de manhã, mas volto a dormir, acordo e volto novamente adormir. Não sei o que se passa comigo. Não quero esta rotina, estou a odiar porque depois acordo com o sentimento de arrependida”, contou.

“Estás grávida”, ” Estás grávida Guidinha”, escreverem alguns internautas na caixa de mensagens privada de Margarida. As mesmas foram partilhas pela jovem. “Malta”, escreveu, dando a entender que não está à espera de um filho.

Margarida Aranha revoltada com o Estado Português

Recentemente, Margarida Aranha fez uma partilha onde mostrou a sua indignação com o Estado Português. A jovem esteve várias semanas hospitalizada após uma queda de uma altura de sete metros e acabou por ser despedida em pleno internamento. A jovem está em casa, desde o dia 27 de outubro, e falou da ‘falta de apoio’ do Estado nas deslocações para o hospital.

“Olá, o meu nome é Margarida e venho aqui ao Instagram há procura de pessoas que estejam fartas do Estado Portugês e da merd* que Portugal é”, começou por dizer Margarida Aranha. E deixou uma sondagem: “É uma merd* mesmo”, “Adoro o Estado Português”.

“Por causa de uns pagam outros”, continuou. “E eu que andei a descontar anos e a pagar impostos e nem tenho direiro a não pagar o transporte para uma consulta marcada pelo próprio hospital estando ‘proibida’ de me levantar. Estou desempregada pois fui despedida em plena cama de hospital e isso não chega para provar que preciso de apoios. Ah e não sou doente oncológica por isso só com atestados multiusos é que tenho direitos. Tudo bem! Mas fica aqui a questão… uma pessoa anda a descontar para quê mesmo? Para gastar em duas semanas meio ordenado em transportes de ambulância para consultas que me marcam no hospital. Epa, fico passada com estas merd**”, rematou.

Recorde-se que a jovem tinha o pé e o braço partidos e a bacia rachada. Saiba mais aqui. 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
PUB