Está explicado: Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz forçados a fazer programa ao ar livre

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz estão a conduzir o programa “Dois às 10” fora de estúdio, porque o cenário do matutino da TVI está a ser transferido para a Plural Entertainment.

24 Ago 2021 | 13:55
-A +A

Nesta semana, “Dois às 10” está a ser transmitido ao ar livre. Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz ‘trocaram’ o estúdio pela tenda onde costuma ser emitido o “Somos Portugal” e a NOVA GENTE revela-lhe a razão para isso ter acontecido.

O estúdio que recebia diariamente o “Dois às 10”, nas instalações da TVI, em Queluz de Baixo, está a ser alvo de remodelações para receber a redação da CNN Portugal. Assim, e tal como a TV 7 Dias já tinha avançado, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos vão passar a trabalhar nas instalações da Plural Entertainment, a produtora responsável pela ficção da TVI, localizadas em Bucelas.

 

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz voltarão a estúdio na próxima semana

 

“Esta semana, o estúdio está a ser montado. Estão a levar tudo de Queluz para lá e o cenário vai ficar praticamente igual. Só muda o sítio, mas a ideia é manter tudo praticamente idêntico”, diz ao nosso site fonte do canal.

À semelhança de “Dois às 10”, também Manuel Luís Goucha se mudou de armas e bagagens para o novo estúdio. “O programa ‘Goucha’ já está a ser transmitido da Plural desde a semana passada”, diz a mesma fonte, sublinhando que, se tudo correr conforme previsto, o programa matinal já será transmitido a partir das novas instalações “a partir da próxima segunda-feira”.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Divulgação TVI e D.R.

PUB
Top