“Está a entrar naquela fase estúpida”: Raminhos tem um ‘problema’ e pede ajuda aos fãs

António Raminhos deu uma série de sugestões aos seguidores e pede-lhes ajuda para resolver um ‘problema’ que está a atravessar. Tente também ajudar o humorista.

24 Mai 2021 | 12:30
-A +A

António Raminhos pede ajuda aos seguidores. O humorista partilhou várias fotografias e pediu ajuda aos seguidores. Porquê? A razão é simples! “Não quero cortar o cabelo e está a entrar naquela fase estúpida, por isso aqui está um conjunto de sugestões de como posso andar na rua e não ser tão mau. Podem dar mais”, escreve Raminhos.

Numa imagem de boné, outra com uma fita, outra com uma bandolete de unicórnio, outra com umas collants na cabeça e a última com um saco a tapar a cara, Raminhos questionou os seguidores de que forma deve andar na rua e as opções foram várias. “Eu gosto do unicórnio”, diz uma seguidora. “Cada uma melhor que a outra”, sugere outra. “Com os caps [boné] podes mudar todos os dias e só repetir passado um ano”, brinca outra.

“A última é perigosa, pode fazê-lo tropeçar e cair”

Mas a maioria prefere a última, ou seja, com um saco a tapar a cara. “O último, mas com uns buraquinhos para os olhos”, escrevem. “A última é a mais proporcional”, continuam. “A última é perigosa, pode fazê-lo tropeçar e cair”, alertam. “Após a última nem consigo pensar em algo melhor”, brincam.

E há quem dê mais sugestões. “Ir ao barbeiro mais próximo. Corta o cabelo e apara a barba”, “Humm…o melhor é mesmo cortar”, “Eu levava um garrafão de água, e ainda fazia de viseira”, escrevem.

Veja as imagens na nossa galeria.

“Ele nem nos sonhos me consegue trair”: Mulher de António Raminhos cheia de certezas

Catarina Raminhos assegura, com plena confiança, que o marido, o humorista António Raminhos“nem nos sonhos” a “consegue trair”.

A jornalista foi a convidada do Wi-Fi, da RFM, nesta quarta-feira,12 de maio, e jogou à “Cara Podre” com o Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura. Durante esta conversa, Catarina revelou que António Raminhos nem nos sonhos a consegue trair e o pior de estar casada com o humorista.

O pior de estar casada com o Raminhos são “as dores no pescoço”

“[O António Raminhos] Sonha sempre com atrizes brasileiras, normalmente bem jeitosas. Conta sempre que nem nos sonhos me consegue trair. E conta sempre isto com uma grande mágoa. É para tu veres, que miséria, nem nos sonhos acontece nada”, afirmou entre gargalhadas.

“Dizem-me muitas vezes que lá em casa é sempre uma animação. E eu costumo responder que lá em casa também recebemos cartas das finanças. Isto é uma família normal. Há momentos para tudo”, disse, ainda, para depois revelar o pior de estar casada com o humorista é uma consequência da diferença de alturas que há entre ambos: “As dores no pescoço que sinto quando tenho de olhar muito tempo para ele, quanto estamos a conversar em pé.”

Catarina não gosta de ser tratada como “a mulher do Raminhos”

Catarina confessou, também, que já não aguenta que lhe façam a pergunta “como é aturar o Raminhos”. “Eu percebo a aplicação do verbo aturar, mas na verdade não é o que acontece. Ou então aturamo-nos um ao outro, por isso é que isto já vem de há tanto tempo. Depois a questão de as pessoas dizerem a ‘mulher do Raminhos’, como se isto fosse um emprego. Dá um pouco de trabalho, mas não é emprego, não é remunerado”, esclareceu.

Sobre filhos, Catarina Raminhos esclareceu que “já fechou a loja”. E revelou qual das três filhas é a mais chata. “A mais nova. Porque é muito exigente, muito, insistente, está sempre a dizer as mesmas coisas. Acha que nunca ouvimos o que diz à primeira, então repete até conseguir. É muito persistente. As outras duas nunca foram assim tão chatas”, diz. Catarina e António Raminhos têm três filhas, Maria Rita, de 10 anos, Maria Inês, de oito, e Maria Leonor, de quatro.

Leia mais aqui.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Instagram

Leia também:
“Não sei quando vou voltar aos palcos sozinho”: António Raminhos vai dedicar-se à escrita

PUB