“Esse rabo merecia um belo busto”: Joana Madeira exibe bumbum a bordo de um iate

Joana Machado Madeira aproveitou o sol para passar um dia a bordo de um iate. A atriz posou com um biquíni reduzido e fez aumentar a temperatura.

15 Ago 2022 | 21:00
-A +A

Joana Madeira partilhou neste sábado, dia 13 de agosto, alguns registos fotográficos captados a bordo de um iate. Numa das imagens, a atriz surge com um biquíni reduzido e de bumbum virado para a câmara.

Na companhia do marido, Eduardo Madeira, e de alguns familiares e amigos, aproveitou o sol num iate na zona de Tróia: “Um sonho tornado realidade. Foi um dia muito feliz com a família e as minhas duas Bffs”, escreveu Joana Madeira.

Os comentários multiplicaram-se: “Que dia de sonho”, atirou Inês Simões. “Esse rabo merecia um belo busto”, “Riqueza de mar”, “Tão apetitosa” e “Top” são alguns dos exemplos.

Veja tudo:

 

Mamilo de fora: Joana Madeira mostra mais do que o suposto na Festa de Verão da TVI

Joana Madeira foi uma das convidadas da TVI a desfilar na passadeira vermelha da Festa Verão do canal de Queluz de Baixo que decorreu a 23 de julho, no Vilamoura Night Village, Algarve. Na companhia do marido, Eduardo Madeira, a atriz mostrou-se como sempre animada e deu a conhecer o modelo escolhido para o evento: um vestido preto, curto, com um decote profundo que acabou por se revelar traiçoeiro.

Durante a conversa com Sofia Vasconcelos, um dos rostos da estação que receberam os convidados, os portugueses assistiram a um Glam Shot que Joana gravou com Eduardo Madeira e acabou por se ver o mamilo da artista. Mais uma peripécia num dia que, segundo a própria, foi marcado por muitas.

Veja aqui.

 

Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais

PUB