ESCÂNDALO: Ítalo Lima «obrigou» Márcia a abortar

Márcia Alecsandra fez um relato emocionante sobre as complicações na relação com Ítalo Lima.

14 Dez 2017 | 16:52
-A +A

«O Ítalo obrigou-me a fazer um aborto», escreveu Márcia Alecsandra, surpreendendo todos os seguidores. A ex-concorrente de Love On Top abriu o jogo e, nas redes sociais, fez declarações que ninguém esperava acerca da sua relação com ítalo Lima.

Cansada de ser acusada de «prostituição», Márcia Alecsandra quis esclarecer tudo e justificou os rumores desvendando alegadas atitudes tomadas pelo brasileiro Ítalo.

«Aqui ninguém se prostituí e mesmo que o fizesse ninguém me paga as minhas contas. É bom frisar que o menino ítalo me obrigou a fazer um aborto. Frisar que teve relações sexuais com a Andreia Machado por duas vezes, enquanto a mesma estava grávida. É bom frisar que teve o ítalo teve surtos violentos e agressivos comigo. Frisar que a menina Andreia Machado mandou mensagens ao Ítalo a dizer que queria sugar o esp**** dele. É muito bom frisar que fui para Ibiza sozinha!!! O Ítalo foi para Fátima com a Andreia Machado», começou por contar Márcia, no Instagram. 

Sem filtros, a ex-namorada de Ítalo vai mais longe e relata todo o procedimento do aborto. «O Ítalo sabe que eu fiz um aborto faz hoje [quinta-feira] uma semana. Estava de 9 semanas», disse.

Márcia Alecsandra descobriu que estava grávida uma semana antes do procedimento médico. A jovem foi até ao hospital, mas não contou com a presença do recém-papá de Maria Eduarda para tomar a decisão final.

«Descobri que estava grávida quando já tinha dois meses. Eu disse que sozinha ou acompanhada iria seguir com a gravidez», achava Márcia na altura.

No entanto, segundo a jovem, Ítalo insistiu para que Márcia abortasse, mantendo a opinião de que «não queria» mais nenhum filho.

«Ele mandou-me mensagens de voz a chorar, a dizer que não podia ter um filho. Disse que estava em depressão e que se tivesse a sua casa e a sua vida estável é que poderíamos ter um filho», escreveu a jovem, expondo os motivos de Ítalo para o aborto.

A terminar o assunto, Márcia Alecsandra é breve e garante que tem «os papéis de tudo para comprovar» e que os dois vão «seguir rumos diferentes».

Leia mais aqui.

PUB