Encontre as diferenças: André Abrantes é igualzinho a novo concorrente do “Big Brother”

André Abrantes tem sido confrontado por vários fãs com as semelhanças evidentes entre ele e Rui Baptista, um dos 20 concorrentes da nova edição do reality show da TVI “Big Brother”.

16 Set 2021 | 9:02
-A +A

André Abrantes, conhecido pela sua participação no “Big Brother – A Revolução”, recorreu às redes sociais para constatar as semelhanças evidentes entre ele e Rui Baptista, um dos 20 concorrentes da nova edição do reality show da TVI.

O namorado de Zena Pacheco, a grande vencedora da temporada em que os dois participaram, tem recebido constantemente mensagens a dizer que voltou ao programa da TVI, que se estreou no passado domingo. Uma pequena brincadeira, já que, segundo os internautas, Rui Baptista é igual ao cantor.

“Bem, não me param de enviar mensagens a dizer que voltei a entrar no ‘BB’”, escreveu André Abrantes na legenda de uma imagem partilhada nos InstaStories, ferramenta do Instagram. Nela, é possível ver Rui Baptista de perfil, mas há quem diga que se trata do cantor, dadas as semelhanças entre os dois.

“Sim, é verdade, mas desta vez deixaram-me levar o telemóvel”, brincou André Abrantes, dando a entender que, de facto, não é mesmo ele.

Percorra a galeria e veja a imagem que está a confundir os internautas.

 

Joana Albuquerque goza com André Abrantes

 

Em maio, Joana Albuquerque usou da ironia para comentar o pedido de casamento com que André Abrantes surpreendeu Zena Pacheco em direto, na TVI. Através do Twitter, a vencedora do “Big Brother – Duplo Impacto” chegou mesmo a fazer uma sugestão peculiar à madeirense.

“Mas estão noivos com um pedido no programa da manhã ou é a segunda vez que pede?”, começou por questionar a ‘beta’ de Cascais. Houve logo quem a elucidasse: “É um pedido não oficial. Tal como aconteceu no ‘BB – A Revolução’ (pedido de namoro).” A resposta não agradou, no entanto, a Joana Albuquerque. “O que é que é um pedido não oficial? É só para o programa?”, atirou, com vários emojis de gargalhadas, acrescentando: “‘Casas-te comigo só nesta novela que estamos a fazer’? Não entendo.”

Leia mais aqui.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Divulgação TVI, Nuno Moreira e reprodução redes sociais

PUB
Top