Emoção em Festa é Festa: Zé Tó é encontrado após ter sido raptado por Bino e Tomé

Em breve, na novela “Festa é Festa”, da TVI, Zé Tó é encontrado por Padre Isidro, Jorge e Peixoto, em pânico, na autocaravana abandonada.

14 Mai 2022 | 13:50
-A +A

A novela “Festa é Festa”, da TVI, está ao rubro! Tal como a TV 7 Dias já lhe tinha contado, Bino (Pedro Alves) e Tomé (Pedro Teixeira) raptam o realizador, mas acabam por ter um acidente e abandonam a autocaravana. Na manhã seguinte, Jorge (Manuel Melo), Peixoto (Vítor Emanuel), o padre Isidro (Carlos M. Cunha) e vários guardas batem o terreno à procura de Zé Tó (Aldo Lima).

Acabam por ouvi-lo a gritar: “Socorro! Estão a ouvir-me? Ai, que eu não aguento mais! Socoooorro!” Um dos guardas arromba a porta e encontra Zé Tó amarrado e aliviado por o terem encontrado. “Ai, muito obrigado, meu Deus…”, diz o realizador. Já estão todos de volta de Zé Tó e perguntam-lhe se está bem. Peixoto afirma: “Está todo desidratado. Vamos lá a ver se aguenta até ao hospital. Só estou a dizer as coisas como elas são. Há muitos casos assim. Pensa-se que a pessoa está salva e depois, quando chega ao hospital, dá o peido mestre. A vida é injusta.”

O padre manda-o calar. Jorge acha que o deixaram ali para ser comido por coiotes. O padre diz que ali não há coiotes, mas Jorge não confia. “Se calhar, foram atraídos pelos gritos de desespero e estão aí prestes a atacar”. A Polícia interrompe-o e diz-lhe: “Pare de dizer alarvidades e ajude-me a soltar o indivíduo que acabámos de resgatar”. O guarda pergunta ao realizador se o pode acompanhar até à esquadra e este responde: “Sim, muito obrigado. Pensei que ia morrer…” O padre sugere falarem num sítio mais calmo.

Texto: Neuza Silva; Fotos: Divulgação TVI

PUB