Em topless. Kelly Bailey arrasa na praia só com a parte de baixo do biquíni

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão estão de férias em Espanha e há uma imagem da atriz que está a dar que falar entre os fãs. “Que escândalo”, diz um deles.

29 Jun 2022 | 22:00
-A +A

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão estão de férias nas Ilhas Baleares, em Espanha, e têm partilhado alguns momentos destes dias de lazer com os fãs.

Os dois atores têm aproveitado os dias de sol e calor, entre o mar e o areal, e têm feito as delícias de quem os segue. Mas é mais recente imagem que está a render inúmeros elogios a Kelly Bailey. Sentada na praia, a atriz posa em topless apenas com um emoji de um coração a tapar a maminha.

 

Veja a foto na nossa galeria de imagens e o vídeo partilhado por Kelly Bailey:

 

 

As reações dos seguidores de Kelly Bailey não se fizeram tardar. “Sempre linda e sexy”, “Lindíssima”, “Acho mal a descriminação, os que estão na praia podem olhar à vontadinha para as belezas naturais e nós aqui nada, que injustiça!”, “Sempre linda e sexy”, “Lindona”, “Que escândalo, Kelly, assim dás cabo dos teus fãs masculinos. És mesmo linda” ou emojis em forma de fogo são apenas alguns dos comentários deixados.

Kelly Bailey em nova série da Netflix

Kelly Bailey é uma das protagonistas da segunda série portuguesa da Neflix, “Rabo de Peixe”, na qual vai contracenar com atores como José Condessa, Helena Caldeira, Rodrigo Tomás e André Leitão. O anúncio da presença da atriz no elenco suscitou dúvidas acerca do estado da sua relação com a TVI, já desfeitas pelo canal de Queluz de Baixo.

Em exclusivo à TV 7 Dias, fonte oficial da estação garante que “houve total articulação” entre Kelly Bailey e a TVI para que a jovem fizesse parte deste projeto – tal como, aliás, já tinha acontecido aquando da participação da mesma no telefilme da RTP1 “O Nadador”, em setembro do ano passado. “É um motivo de grande orgulho para a TVI e para toda a industria o facto de termos atores portugueses nesta plataforma internacional”, salienta a estação.

Também a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, se mostrou agradada com o novo passo dado pela estrela da ficção do canal. “A TVI pretende que os seus ativos cresçam e tenham cada vez mais oportunidades de trabalho. O que for bom para cada um deles será bom certamente para a estação”, frisa, em declarações exclusivas à TV 7 Dias.

Texto: Ana Lúcia Sousa e Dúlio Silva; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB