Em maus lençóis: Vídeo de Luciana Abreu escoltada poderá criar problemas aos polícias

Os dois agentes contratados pela empresa do cantor Emanuel apenas podiam cumprir com a missão para a qual estavam a ser remunerados. Contudo, agora podem vir a sofrer processos disciplinares.

14 Out 2022 | 8:00
-A +A

Foi no passado dia 2 de outubro que Luciana Abreu foi escoltada por agentes da PSP desde a freguesia da Mina de Água, no concelho da Amadora, onde esteve a fazer o Domingão, até Lisboa, mais precisamente ao Coliseu dos Recreios, onde se realizou a XXVI Gala dos Globos de Ouro. Os agentes foram contratados por uma empresa de Emanuel com um objetivo, que nada tinha a ver com a escolta dos dois até ao evento.

Na altura, a atriz fez questão de partilhar um vídeo no seu Instagram, onde se podia ver a polícia à sua frente em marcha de urgência e, mais tarde, na red carpet, a atriz a comentar o sucedido: “Eu vim com escolta policial, vocês não estão a perceber. Eu até estou a tremer”, dizia Luciana. No entanto, esta filmagem, que terá feito por mera brincadeira, poderá vir a ter consequências para dois os agentes que prestaram o serviço.

“Poderão vir a estar em curso processos disciplinares porque nos serviços remunerados por tempo determinado não se podem utilizar os polícias que estão a ser pagos para fazer uma função e depois fazerem outra”, revela fonte da PSP em declarações exclusivas à TV 7 Dias.

Leia a história completa na edição da TV 7 Dias que chega agora às bancas.
Revista TV 7 Dias

Textos: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: DR

PUB