Ele é tarólogo: Carlos Oliveira conta tudo sobre profissão paralela à representação

Poucos saberão, mas Carlos Oliveira trabalha na área do desenvolvimento pessoal e espiritual há 20 anos, conciliando esta faceta com a representação. E, por isso, o ator dá consultas de tarot.

18 Set 2021 | 13:33
-A +A

Carlos Oliveira começou a trabalhar na área do desenvolvimento pessoal e espiritual há 20 anos, mas são poucos aqueles que conhecem esta sua faceta. O ator, que integra o elenco de “A Lista”, a nova série da plataforma de streaming da SIC, a OPTO, revelou à imprensa alguns pormenores sobre este trabalho, que tenta ao máximo articular com a representação.

“É um trabalho que vou conciliando com o meu trabalho de ator. Às vezes, é difícil. Este trabalho ainda me permite. Às vezes, há semanas mais complicadas, mas tento criar uma agenda paralela”, começou por revelar à TV 7 Dias.

Carlos Oliveira dá consultas de tarot e, apesar de considerar que alguns dos seus clientes possam, numa primeira fase, procurá-lo por ser ator, não é por isso que, posteriormente, continuam a trabalhar com o próprio esta área de desenvolvimento pessoal e espiritual.

“Acho que me podem procurar mais por ser ator, é natural. Tens uma figura que está ali também à disposição através de uma imagem do teu trabalho. Pode haver essa curiosidade. Mas eu acho que isso depois desmonta-se a partir do momento em que o trabalho começa e é feito. Ao fim e ao cabo, não estamos aqui a vender champô. São trabalhos que têm que ver com o desenvolvimento pessoal, com a maneira de estar na vida e que não se impõe por ser ou não conhecido. É um trabalho que chega lá. É uma porta que acaba por se conhecer”, confessou Carlos Oliveira.

A gravar a nova série da OPTO, na qual dá vida ao vilão Mateus, num enredo que conta com nomes como Carolina Loureiro, Cláudia Vieira, Laura Dutra, Júlia Palha, Mafalda VilhenaLuís Ganito, Carlos Oliveira “continua a dar consultas” de tarot. “Criar horários, às vezes, não é fácil, mas querer é poder”, findou.

Percorra a galeria e veja as primeiras imagens da série “A Lista”, a próxima aposta da OPTO.

 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Divulgação SIC e reprodução redes sociais

PUB