“Ele é cobarde”: Jaciara implacável com Bruno de Carvalho no “Big Brother Famosos”

Jaciara confessa não acreditar no amor de Bruno de Carvalho por Liliana Almeida. “Ela está a ser a cobaia do Bruno de Carvalho e, sem saber, está naquela pressão”, diz a ex-concorrente.

07 Fev 2022 | 22:00
-A +A

Jaciara Dias já não é mais concorrente do “Big Brother Famosos” após a expulsão na última gala. A brasileira partilha com os jornalistas que todos os concorrentes estão a desempenhar um papel, acrescentando que não acredita nos sentimentos de Bruno de Carvalho por Liliana Almeida, acusando-o de ser manipulador.

Ou você está no lado dele, ou não está. Ele é manipulador, ele vive indo para o confessionário chorar, cai e não se aleijou e diz que se aleijou, outra hora dá um show que ia sair, que fazia e acontecia… O Bruno é tão inteligente que ele dá as cartadas na hora certa e é óbvio”, começa por dizer.

A ex-mulher de Deco acusa o ex-presidente do Sporting Clube de Portugal de ter fazer “jogo baixo” quando disse que desistia do programa caso Liliana fosse a concorrente expulsa neste domingo:  “Foi um jogo tão baixo dele e acho que, como homem de 50 anos que já foi presidente, teve uma postura tão ridícula, tão infantil. Se a Lili saísse, ele saía, isso é de uma pressão tão desnecessária“.

Acredito que ele sairia, porque ele é um cobarde. Ele ia sair, porque ele sabia que, ali dentro, não ia aguentar a pressão“, acrescenta. “Não porque ame a Lili ou é o príncipe, ele ia sair porque é covarde e sabia que ninguém ali na casa gosta dele“, assegura.

“Não acredito no amor dele pela Lili”

Já em relação à suposta paixão entre Liliana e Bruno, Jaciara Dias acredita nos sentimentos de Liliana e aponta o dedo a Bruno pelas atitudes que tem tido. “Ela está a viver ali uma situação muito real, realmente está a ser a cobaia do Bruno de Carvalho e, sem saber, está naquela pressão e quando falei no jantar que ele a quer colocar dentro de uma caixa é verdade“, explica.

Não acredito no amor dele pela Lili, não vi isso lá dentro. Vi uma pessoa que sabe manipular muito bem um jogo, que viu que estava completamente odiado na casa, porque ninguém gosta dele lá dentro, e ele fez esse romance”, obsserva.

Não é difícil se apaixonar pela Lili, acho que ele pode estar envolvido e tudo, mas ele jogou a cartada do amor e nós vimos isso claramente, nem o Kasha, nem ninguém acredita no amor dele“, remata.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

PUB