Ela vai “dar tudo” em “Festa é Festa”: Aida vai “chocar Paris” e malas explodem

Brevemente, em “Festa é Festa”, da TVI, enquanto faz a mala para a capital francesa, Aida assume à filha que está disposta a tudo para arrasar. Tomé também está eufórico e garante: “Vai ser épico!”

25 Set 2021 | 13:13
-A +A

Em breve, na novela “Festa é Festa”, em exibição na TVI, Aida (Ana Guiomar) está atarefada a fazer a mala de viagem. Elisabete (Ana Marta Contente) repreende a mãe por levar casacos de pele em setembro, mas Aida diz que o tempo anda maluco e que tem de ir em bom para Paris. “Já te disse que vou dar tudo! Eu, Aida Maria, vou chocar Paris com todo o meu estilo.”

A filha avisa a mãe que a mala não vai fechar. Aida pede ao marido para ir fazer a dele e salienta: “O seu Tomezinho-mor a dar tudo também irá!” De seguida, tenta fechar a sua, mas não consegue.

 

Ainda em “Festa é Festa”: Aida imita hospedeira e Tomé comandante

 

Tomé (Pedro Teixeira) já está mais animado por ir viajar e por se poderem manter no pódio do casal mais viajado da aldeia. “Vai ser épico! Quando chegarmos, toda a gente nos vai receber com passadeira vermelha”, diz. O rival de Bino (Pedro Alves) só está preocupado com a campanha de Aida, mas sabe que ela tem feito um bom trabalho e confia que ela vai ganhar.

O dono do café e a mulher continuam divertidos. “E nós a chegar já com aquele bronze de Paris… Paris é o que a gente quiser. Abram alas para o casal mais viajado da aldeia!”, afirma Aida.

De seguida, imita uma hospedeira e o marido o comandante. Tomé pega em Aida às cavalitas e anda às voltas pela sala. Elisabete ri-se das palhaçadas dos pais e, nisto, as malas explodem.

Veja as imagens desta cena de “Festa é Festa” na nossa galeria.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1801 da TV 7 Dias)

PUB
Top