Ela está apaixonadíssima: Katia Aveiro surpreende namorado com emotiva declaração de amor

Katia Aveiro declarou-se ao namorado e pai da sua filha, Alexandre Bertolucci Jr., com uma tocante mensagem partilhada nas redes sociais. “Que te apareça alguém onde te sintas tu”, diz a empresária.

19 Set 2021 | 8:12
-A +A

Katia Aveiro está mais apaixonada do que nunca. A irmã de Cristiano Ronaldo recorreu ao Instagram para se declarar a Alexandre Bertolucci Jr., o companheiro e pai da sua filha, Valentina, de dois anos.

“Que te apareça alguém onde te sintas tu. Alguém que seja lar aconchegante para os teus sentimentos. Que te toque e te traga segurança, que entrelace as mãos com as tuas e que apenas desperte em ti emoções há muito tempo adormecidas”, começa por escrever Katia Aveiro, de 44 anos, na legenda de uma fotografia na qual surge ao lado do namorado.

“Alguém que te faça bem porque amor só é amor de verdade se te ajuda a crescer. Que cujo olhar te faça mergulhar num sorriso infinito. Porque tu mereces”, remata a empresária.

Veja a imagem na nossa galeria. 

 

Vídeos da filha de Katia Aveiro deixam fãs derretidos

 

Em julho, Katia Aveiro e Alexandre Bertolucci Jr. estiveram de férias na ilha de Porto Santo, com a família da madeirense. A irmã de Cristiano Ronaldo partilhou alguns momentos destes dias de diversão e descanso nas redes sociais. Pelo meio, brindou os fãs com vídeos amorosos da filha, Valentina, que fez dois anos no dia 27 de agosto.

 

Veja os vídeos aqui.

 

Além de Valentina, Katia Aveiro é mãe de Rodrigo, de 21 anos, e Dinis, de 11. Os dois são fruto da anterior relação da irmã de Cristiano Ronaldo com José Pereira.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top