Ela conta tudo: Jessica Athayde tem um truque para apresentar programa na SIC

Jessica Athayde vai apresentar pela primeira vez um programa de televisão, na SIC. Atriz confessou-se nervosa e acabou por pedir um ‘favor’ a João Baião e Diana Chaves e revelar um truque

24 Set 2021 | 21:05
-A +A

Jessica Athayde esteve na “Casa Feliz”, da SIC, na manhã desta sexta-feira, 24 de setembro. A atriz, que se vai estrear como apresentadora no programa “Estamos em Casa”, este sábado, encontrou-se com Diana Chaves e João Baião para ir ‘buscar as chaves’ daquele que será o estúdio da emissão que vai comandar.

“Venho eu, vem o meu filho, vêm os meus cães, vêm amigos, vêm pessoas cozinhar”, adiantou, revelando que irá receber inúmeros convidados durante o programa.

Apesar de se mostrar feliz com o desafio, Jessica Athayde não disfarçou e assumiu o estado de nervos. “Ai estou tão nervosa”, disse. “Nunca apresentei nada na minha vida, muito menos em direto. Nunca li um teleponto, nem vale a pena porem telepontos, Isto vais ser freestyle [em português: estilo livre]”, brincou.

 

Jessica Athayde pede ‘favor’ a João Baião e a Diana Chaves

A atriz, que faz parte do elenco da série “O Clube”, acabou por pedir um ‘favor’ a João Baião e a Diana Chaves. “Vocês vão-me mandando mensagens. Dizem: Jessica não digas isso, endireita as costas, fala mais, vai ali…”

“Vais estar com o telemóvel? És menina para isso”, questionou Diana Chaves. “Vou ter aqui uma amiga que vai estar ali com o telemóvel”, confessou, entre risos.

Diana Chaves acrescentou: “Se bem a conheço está nervosa porque como se vai sentir em casa, depois pode-lhe sair assim ‘uma’ de vez em quando. Mas não faz mal, porque já acontece aqui.”

Jessica Athayde disse ainda ter sido surpreendida com o convite. “Acho que há apresentadores muito bons neste país, não percebi proque é que haveriam de me ter ligado a perguntar. Isto não tem nada a ver com a minha área, nada que eu alguma vez tenha sequer idealizado fazer (…) Depois percebi o conceito todo, ter pessoas diferentes todos os fins-de-semana acaba por ser uma lufada de ar fresco. Foi o que me cativou mais. É para acabar com a minha carreira de vez”, rematou.

Veja as imagens na nossa galeria de fotos. 

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais e SIC

 

PUB
Top