Eis os cinco nomeados desta semana no Big Brother Famosos

A gala deste domingo do “Big Brother Famosos” deu um passaporte para a final a Bruna Gomes e Vanessa Silva. Assim, os nomeados da semana são só homens.

11 Abr 2022 | 10:15
-A +A

A gala do “Big Brother Famosos” deste domingo, 10 de abril, ficou marcada pela expulsão de Miguel Azevedo. No final da emissão, os concorrentes tiveram de nomear – pela última vez nesta temporada, uma vez que o reality show acaba no dia 24 de abril – e a escolha recaiu sobre os homens da casa, uma vez que Bruna Gomes e Vanessa Silva conquistaram um passaporte para a final.

Assim, Nuno Graciano, Daniel Kenedy, Fernando Semedo, Marco Costa e Bernardo Sousa são os nomeados desta semana. Um deles sairá já no próximo domingo e perderá a oportunidade de ser finalista desta edição do “Big Brother Famosos”.

Esta gala do reality show ficou também marcada pela transmissão da Curva da Vida de Fernando Semedo, que falou da infância difícil e da prisão da mãe, e pelo telefonema de alguns familiares dos concorrentes, como a irmã de Bruna Gomes, a namorada de Fernando Semedo, o filho de Nuno Graciano e o namorado de Vanessa Silva.

Esta semana, nenhum dos concorrentes foi eleito presidente da casa do “Big Brother Famosos”.

Miguel Azevedo expulso do “Big Brother Famosos”

Miguel Azevedo foi o concorrente expulso do “Big Brother Famosos” na gala deste domingo, 10 de abril. Depois de Marie ter sido expulsa no sábado, numa gala extra, o cantor foi o escolhido dos portugueses para abandonar o reality show da TVI, com 65 por cento dos votos.

Nuno Graciano, Bruna Gomes e Miguel Azevedo eram os três concorrentes em risco de abandonar a casa mais vigiada do País. O trio foi nomeado pelos colegas na gala de sábado, dia 9, após a expulsão de Marie.

A criadora de conteúdos brasileira foi a primeira concorrente a ser salva da expulsão, com apenas oito por cento dos votos. Seguiu-se Nuno Graciano, com 35 por cento.

Texto: Mariana de Almeida com Mafalda Mourão; Fotos: Divulgação TVI

PUB