“É vil, nojento e lamentável”: José Malato sem em defesa de Fanny Rodrigues

Fanny Rodrigues está debaixo de fogo! Sempre que aparece no “Somos Portugal”, a apresentadora é alvo de críticas por parte dos telespectadores. Cristina Ferreira e José Carlos Malato defendem-na.

03 Ago 2021 | 16:00
-A +A

Fanny Rodrigues tem estado debaixo de fogo. As críticas ao trabalho da antiga concorrente da “Casa dos Segredos”, de 29 anos, sucedem-se domingo a domingo, sempre que aparece a conduzir o “Somos Portugal” ao lado de Isabel Figueira, Santiago Lagoá, João Montez e Mónica Jardim.

A belle portugaise já desistiu de responder, mas nem assim as críticas abrabdam. “Como é possível a Fanny ser apresentadora?”, “Já vi a Fanny, vou já trocar de canal”, “Adoro ver o Cláudio Ramos no ‘Somos Portugal’, agora quando estiver certa pessoa que se diz apresentadora, desculpem, mas mudo”, “Desde quando é que ela é apresentadora”, ou “Parabéns a todos, menos a Fanny que que só estraga o programa”, são alguns dos comentários que se leem nas redess sociais oficiais da TVI.

“É vil, nojento e lamentável”

Ao verem a maré de críticas, José Carlos Malato e Cristina Ferreira fizeram questão de defender a colega. Ambos usaram o Instagram.

“Independentemente da minha opinião sobre a apresentadora, o que lhe estão a fazer nas redes sociais é vil, nojento e lamentável. A minha solidariedade para com Fanny Rodrigues”, disse o apresentador da RTP.

“É deprimente, triste”

Apesar de estar de férias em Itália, num cruzeiro, a diretora de Entretenimento e Ficção fez questão de mostrar a sua perspetiva.

“Uma pessoa está de ferias, se corre o risco de ir ver o que se diz e escreve em Portugal nos sites das redes sociais desiste logo. É deprimente, triste e demonstra uma vontade férrea de destruir o outro que dá nojo”, começou por escrever nas redes sociais.

“Ah, e não estava a falar de mim, que estou imune, custa-me muito mais que ataquem os meus. Os que querem apenas trabalhar. E que eu tenho o dever de proteger”, concluiu.

Texto: Ana Lúcia Sousa e Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Veja também:
“Não preciso de ser tratada”: Ex-concorrente de “O Amor Acontece” causa momento de tensão
“Estás a comunicar cada vez melhor”: Fanny elogiada pelo trabalho no “Somos Portugal”

PUB
Top