“É um sonho de qualquer homem”: Júlia Palha deixa fãs a babar de biquíni

Júlia Palha voltou a incendiar as redes sociais ao publicar uma foto em biquíni que evidencia a sua boa forma física. Os elogios não se fizeram esperar.

15 Jun 2022 | 21:30
-A +A

Tirando partido do calor que se faz sentir em Portugal, Júlia Palha publicou, esta segunda-feira, 13 de junho, uma foto em biquíni, bastante sensual, tendo provocado uma reação por parte dos fãs que, nas redes sociais, acompanham o percurso – pessoal e profissional – da atriz.

“Testei positivo para um ótimo bronze”, escreveu Júlia Palha, de 23 anos, na legenda da selfie que tirou em frente ao espelho e na qual exibe a sua excelente forma física. Os elogios às curvas da artista não se fizeram esperar. “És tão perfeita”; “Estás cada vez mais bonita”; “Uma deusa perfeita”; “Corpo de sonho”; “Linda boazona” ou”Jesus, esta loirinha é um sonho de qualquer homem, cara de menina num corpo de mulher” foram alguns dos comentários recebidos.

Veja a foto na nossa galeria.

Júlia Palha declara-se à irmã

Em dia de festa, Júlia Palha declarou-se à irmã, Carminho, que completou mais um aniversário. A atriz começou por dizer que já lhe começam a faltar palavras para “descrever o ser humano único” que ela é, mas, mesmo assim, escreveu um longo texto, tendo publicado algumas fotos das duas.

“De facto, difícil, não sei sequer se existem os termos justos para descrever tamanha genuinidade, bondade e alegria em ser”, afirmou o rosto de ficção da SIC.

“Se, a cada dia, a Carminho é uma história nova, um desafio novo, uma gargalhada nova, um gesto de compaixão ou amizade novo. A minha irmã tem a alma mais pura que conheço, das que já não se fazem, gosto de acreditar que é uma pequenina pedra preciosa a que o destino me cedeu o privilégio, o meu amuleto da sorte. E, ao mesmo tempo, de pequenina não tem nada, é um furacão, de emoções, de espontaneidade, alegria, inteligência, coragem, de amor”, destacou orgulhosa.

“Tudo nela faz sentido e tudo nela faz sentir. Tenho o maior orgulho na pessoa que te estás a tornar, mana, o mundo está cada vez mais corrompido e tu cada vez mais pura. Nunca mudes, porque eu e todos os que pertencemos à tua vida, precisamos de ti assim”, concluiu Júlia, que tem mais dois irmão, Simão e Francisco.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
PUB