Drama no “Big Brother”: Ana Barbosa descobriu que mãe tem cancro dias antes da estreia

Ana Barbosa, concorrente do “Big Brother”, ficou sem chão quando soube, pouco tempo antes de entrar no jogo, que a mãe está com cancro. À TV 7 Dias, a progenitora explica porque “abandonou” a filha.

16 Set 2021 | 23:03
-A +A

Ana Barbosa, concorrente do “Big Brother”, deu nas vistas assim que pôs os pés dentro da casa e é, neste momento, a participante mais polémica do reality show da TVI. Considerada por muitos a potencial vilã desta edição do programa, a district manager nunca escondeu a infância traumática que teve e a “porrada que levou” da vida.

A verdade é que a concorrente da Suíça não tem tido uma vida fácil. Até mesmo os momentos mais felizes ficaram marcados por tragédias. A entrada no “Big Brother” é exemplo disso, uma vez que, pouco antes de entrar no jogo, descobriu que a mãe tinha cancro nos ossos. “Infelizmente, a mãe não está bem, a Ana ficou muito triste quando soube. A mãe contou-lhe quando ela chegou cá, quando veio de férias. Foi um grande choque”, conta Célia, a melhor amiga de Ana Barbosa, em exclusivo à TV 7 Dias

Embora a relação com a mãe tenha sido conturbada, hoje em dia, as duas “já se dão melhor”. Na casa mais vigiada do país, a capitã Barbosa, como é conhecida, desabafou sobre a mãe. “Eu e a minha mãe tínhamos uma relação um pouco…”, disse, hesitante. E justificou: “Porque eu não aceitei o facto de a minha mãe ter ido embora. Para mim, a minha mãe abandonou-me. Foi muito complicado para mim”, desabafou Ana Barbosa, revelando que a mãe se encontra “a fazer radioterapia”.

A TV 7 Dias falou com Maria José, a mãe da participante do reality show da TVI, que admite não ter ficado surpreendida com a afirmação da filha e conta o terror que as duas viveram às mãos do pai.

 

Leia o testemunho impressionante da mãe de Ana Barbosa e saiba tudo sobre a trágica vida da concorrente do “Big Brother” na edição desta semana da TV 7 Dias. Nas bancas a partir desta sexta-feira!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI, Nuno Moreira e reprodução redes sociais

PUB
Top