Drama! Filha de Joana Diniz continua internada

A primeira filha de Joana Diniz nasceu prematura no dia 31 de julho, mas ainda continua internada. O pai, Igor Sanchez, é agora uma figura mais presente.

21 Ago 2019 | 11:10
-A +A

A primeira filha de Joana Diniz veio ao mundo no passado dia 31 de julho. A bebé, que nasceu de forma prematura com apenas 1,400 quilos, continua internada na unidade de neonatologia de um hospital da grande Lisboa, apesar de todo o processo estar a correr bem.

«A menina está estável e está tudo a correr pelo melhor. Continua internada porque ainda não ganhou peso suficiente para poder ter alta», revela uma fonte à revista VIP,

 

Igor Sanchez é um pai mais presente

 

De acordo com a mesma fonte, Igor Sanchez, o pai da bebé, tem ido mais vezes ao hospital visitar a filha. Isto porque também já tem o estatuto de acompanhante da menina, tal como a ex-namorada, deixando de estar «preso» aos horários das visitas.

O nosso site sabe que Igor e Joana, separados desde março deste ano, se falam quando estão presentes na unidade de saúde, apesar das recentes polémicas.

Ainda não há uma previsão para a data de saída da menina. Joana Diniz – ex-concorrente do reality show Casa dos Segredos – não desanima e continua, dia após dia, ao lado da filha.

 

Veja também:
Mamã sexy! Joana Diniz apenas de lingerie
Estalou o verniz! Mãe de Joana Diniz diz-se revoltada e arrasa o pai da neta

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotografias: Reprodução Redes Sociais

PUB