Drama em “A Serra”: Jacinta revive tentativa de violação e foge de Salvador

Brevemente, em “A Serra”, da SIC, Jacinta prepara-se para fazer amor com Salvador, mas chegado o momento lembra-se de quando Augusto a tentou violar e acaba por fugir do quarto de hotel.

12 Jun 2021 | 13:11
-A +A

Em breve, na novela “A Serra”, da SIC, Jacinta (Ana Marta Ferreira) está insegura, a experimentar várias roupas. Depois de se vestir quase de freira, surge com um look arrojado e pergunta à irmã: “Pareço uma prostituta?” Guida (Laura Dutra) nem chega a responder e ela vai novamente trocar, surgindo completamente diferente.

Logo depois, Jacinta confessa-lhe que está nervosa e assume: “Há uns anos, quando fui fazer um trabalho… Servir num evento no hotel, um idiota apanhou-me desprevenida e agarrou-me…” A irmã fica chocada e questiona: “Agarrou-te como? Violou-te?” Transtornada, responde: “Quase. Tentou, mas não conseguiu. Fugi.”

A irmã tenta, então, saber quem foi, mas percebe que ela não quer falar e sublinha: “O Salvador não é bruto. Ele adora-te e vai ser meigo e paciente!” Jacinta pede-lhe que não conte a ninguém. Guida promete.

 

Ainda em “A Serra”: Jacinta sai a correr do quarto do hotel

 

Pouco tempo depois, Jacinta está nervosa. Repara nas marcas de transpiração na camisola e veste o casaco, caminhando para o quarto do hotel. Salvador (Tiago Teotónio Pereira) nem acredita que estão mesmo os dois ali e que vai fazer amor com ela, mas a padeira continua nervosa e confessa: “Não consigo” e sai a correr.

Mais tarde, a jovem é assaltada pelas recordações em que estava no hotel a ser observada por Augusto (José Eduardo). Este agarra-a pela cintura, contra a vontade dela, e Jacinta com uma cotovelada consegue soltar-se.

 

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1786 da TV 7 Dias)

PUB
Top