Dor e sofrimento

Já está nas bancas mais uma edição da revista TV 7 Dias.

14 Jan 2018 | 11:29
-A +A

Em semana de grandes novidades na Eurovisão, o nosso destaque vai para a cantora DINA, que atravessa um período crítico na sua vida. A vencedora do Festival da Canção em 1992 desespera por um transplante de pulmão que lhe devolva a vida. Leia a entrevista realizada na casa da cantora e fique a par do seu drama.

Ainda na nossa edição, recorde a cena lésbica da novela da TVI, “Jogo Duplo”, protagonizada por JANI ZHAO e ANNA EREMIM e que as deixou muito orgulhosas e nada envergonhadas.

Mas há mais para ler na nossa edição desta semana, como a relação entre LOURENÇO ORTIGÃO e KELLY BAILEY. O casal, que faz par romântico na novela “A Herdeira”, está de namoro pegado e a TV 7 Dias conta-lhe mais pormenores desta relação, que tem a bênção da família do ator. Leia a reportagem.

Constava que VANESSA PALMA tinha sido abandonada no altar pelo noivo mas esta semana a nossa revista mostra-lhe o que realmente se passou e que não é de facto bonito de se ver, nem de se ler.

Na ficção nacional, a TV 7 Dias desta semana mostra-lhe as melhores novidades da ficção nacional da SIC e da TVI.

No Extra Tv da nossa publicação conheça o drama de PATRÍCIA RIBEIRO, a transexual portuguesa que foi condenada por uma burla de €300 mil. Leia as declarações exclusivas da sua advogada, à nossa revista, onde a mesma acusa os guardas prisionais de infligirem maus tratos a Patrícia.  

Isto e muito mais na sua revista favorita de televisão.

PUB
Top