Doença contagiosa: Chef Ljubomir Stanisic está doente e isolado

Ljubomir Stanisic,, polémico chef de cozinha, encontra-se no Alentejo isolado, a recuperar de doença contagiosa. Saiba o que se passa com ele!

18 Nov 2022 | 14:50
-A +A

Ljubomir Stanisic, chef de cozinha, nascido na antiga Jugoslávia, tem estado longe das luzes da ribalta desde que terminou o Hells Kitchen, da SIC, programa que apresentava.

Agora, Ljubomir Stanisic está isolado no monte que detém no Alentejo e, segundo o Correio da Manhã, estará a doente com gripe A, um dos motivos que o levou a refugiar-se naquela região do país.

O chef, que é dono do restaurante “100 Maneiras”, já havia admitido, no passado, ter contraído o vírus Anisakis, em África, provocado pela ingestão de peixe cru, que é uma doença incurável.

Ljubomir Stanisic reage a acusações de assédio por ex-concorrente de “Hell’s Kitchen”

 

Ljubomir Stanisic esteve no comando do Chef’s Garden, no Rock in Rio, onde recebeu vários convidados para falar sobre alimentação sustentável. À margem do evento, o chef mais polémico da televisão portuguesa aceitou falar em exclusivo com a TV 7 Dias sobre o seu regresso ao pequeno ecrã. Questionado sobre a guerra, o profissional revelou ainda o que sente ao ver as imagens dos ataques na Ucrânia.

Foi nos bastidores do Chef’s Garden que Ljubomir Stanisic deu a grande novidade, não tão boa para os fãs do formato. “‘Pesadelo na Cozinha’ não vai haver mais, que eu saiba não há nada previsto”, revelou. Mas o chef não irá demorar muito a voltar à televisão, desta vez com um programa realizado pela sua esposa. “O regresso vai acontecer muito em breve. Acabámos de fazer o ‘Pela Estrada Fora’, realizado pela Mónica Franco e Manuel Amaro da Costa, um programa escrito por nós e viajado com o Nuno Faria [N.R.: Sócio do restaurante 100 Maneiras] e o Paulo Furtado, o The Legendary Tigerman, pelo país inteiro. Não sabemos ainda se vai dar na OPTO ou na SIC. O principal tema é povo, cultura, sustentabilidade, música e boa alimentação. Amor, amor, amor, espalhem essa merd* pelo mundo”, diz Ljubo, como é carinhosamente tratado.

E se do trabalho não tem problemas em falar, quando se toca nos assuntos judiciais a postura é outra. Ljubomir Stanisic foi processado por Cândida Batista, ex-concorrente de “Hell’s Kitchen”, por alegado assédio, mas o chef prefere remeter-se ao silêncio: “No tribunal é que tenho que responder por isso. A única coisa que posso dizer é que tenho uma família linda, amo a minha mulher até ao fim do mundo. Está ao meu lado e vou estar ao lado dela até ao meu último dia. A parte mais importante é amor e o que tenho na minha vida é amor. O resto que se fod*”. Continue a ler aqui. 

Texto: Redação; Fotos: DR

 

PUB