Discussão acesa em “Amor Amor”: Linda toma decisão difícil e deixa Lucas fora de si

Brevemente, em “Amor Amor”, da SIC, Linda conta a Lucas que vai depor a favor de Sandra e deixa-o de cabeça perdida. O jovem acusa a mãe de preferir a nova filha, que até o tentou matar.

20 Jun 2021 | 9:50
-A +A

Em breve, na novela “Amor Amor”, da SIC, vivem-se momentos de tensão. Linda (Joana Santos) está à mesa com Lucas (João Bettencourt) e ganha coragem para abordar um assunto delicado. “É sobre o julgamento da Sandra… Eu vou depor a favor dela”, diz, nervosa, deixando o filho fora de si. “A minha própria mãe contra mim? Estás a escolher a tua filha recém-descoberta e a lixar o teu filho de sempre!”, acusa o jovem, desolado.

A filha de Lurdes (Rosa do Canto) tenta explicar o seu lado. “O que é que ganhas se a Sandra for presa? Estás bem, recuperaste na perfeição, não ficaste com sequelas do que aconteceu”, sublinha.

 

Ainda em “Amor Amor”: Bruno reconforta Linda após discussão com Lucas

 

Cada vez mais revoltado, Lucas admite que se sente invisível na família e faz duras críticas à mãe. “Aceitei que viéssemos para cá por causa da Mel, aceitei ir para os bombeiros porque o pai queria, aceitei que trocasses o pai pelo Romeu… Mas não aceito que fiques contra mim neste caso!”, grita, batendo a porta.

A irmã de Cátia (Mariana Pacheco) acaba por ser reconfortada por Bruno (Paulo Rocha), que chega entretanto e lhe diz que está a fazer a coisa certa. “Estou contigo, Linda. Não vais ter entraves da minha parte, se quiseres falo com o Lucas e tento acalmá-lo.”

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1787 da TV 7 Dias)

PUB
Top