Diana Chaves revela pormenores inéditos sobre nascimento da filha

Diana Chaves contou vários pormenores sobre o nascimento da filha a João Baião, no programa “Casa Feliz”, e um deles levou o apresentador a soltar uma gargalhada.

12 Set 2021 | 11:10
-A +A

Diana Chaves revelou uma curiosidade sobre o nascimento da filha, no “Casa Feliz” desta quinta-feira, 9 de setembro. A atriz e apresentadora esteve a conversar com João Baião e partilhou vários pormenores da sua experiência no parto.

“A minha barriga só apareceu lá para os cinco meses”, começou por dizer, acrescentando ainda que teve Pilar de parto natural. “Custou muito?”, quis saber o apresentador. “Nada. Adorei! Quando conto isto, as pessoas… ‘Tens a certeza?’ E eu ‘absoluta’”, disse, acrescentando: “Levei epidural, não me custou nada. Adorei. Estava lá a família toda. Na altura ainda se podia, não é?”

Diana Chaves contou ainda que o companheiro, César Peixoto, assistiu ao parto. “Atenção, a minha médica não deixa assistir aos partos de frente. Ele estava ao meu lado, nervoso, quase a desmaiar, mas não desmaiou”, recordou, bem disposta, fazendo depois uma revelação a João Baião. “Sabes uma coisa curiosa? Ela nasceu como os peixinhos cheios de fome. Assim…”, disse, imitando os peixes a abrir e a fechar a boca. “Sai mesmo à mãe”, acrescentou, soltando uma gargalhada.

Diana Chaves já pensa em mais filhos

O apresentador do matutino da SIC fez-lhe, então, uma pergunta sobre a filha, em tom de brincadeira. “Gostas dela?”, questionou. “É um amor que não se explica. [Quando estava grávida] toda a gente me perguntava ‘já é um amor tão grande, não é?’ E eu dizia ‘mais ou menos’. Depois, quando nasce, é todos dias um bocadinho mais. Já passaram nove anos e eu penso ‘mas é possível amar mais?´. E é.. todos os dias, mais um bocadinho.”

No final da conversa, João Baião provocou Diana Chaves. “Só falta agora a segurnda gravidez, não é?”. A apresentadora mostrou vontade em aumentar a família e respondeu, sorridente: “É!”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos. Instagram SIC e Reprodução redes sociais

 

PUB
Top