Despida, despida, despida: Isabela Cardinali faz nu integral por uma boa causa

Isabela Cardinali posou completamente despida para sensibilizar quem a segue nas redes sociais para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do cancro de mama e do colo do útero.

27 Out 2021 | 9:54
-A +A

Isabela Cardinali despiu-se sem preconceitos e mostrou-se tal como veio ao mundo. A jovem, que ficou conhecida ao participar no reality show “Casa dos Segredos”, da TVI, deu “o corpo às balas” para participar numa campanha de prevenção do cancro da mama e do colo do útero, de modo a sensibilizar os seguidores.

“OUTUBRO ROSA é uma campanha de consciencialização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do cancro de mama e, mais recentemente, do cancro de colo do útero”, começou por explicar a namorada de Pedro Moreira, também ele ex-participante da “Casa dos Segredos”, na legenda de uma fotografia partilhada, na noite de segunda-feira, 25 de outubro, nas redes sociais.

“Atenção e prevenção. Não há nada mais importante do que o cuidado que temos connosco. Com a nossa saúde”, acrescentou Isabela Moreira.

Até ao momento, a publicação conta com mais de 8000 gostos e muitos foram aqueles que “aplaudiram” a ação da jovem.

Veja a imagem partilhada por Isabela Cardinali na nossa galeria.

 

Já há data para o casamento de Isabela Cardinali e Pedro Moreira

 

Isabela Cardinali e Pedro Moreira tinham o casamento marcado, mas a cerimónia não correu como planeado devido à pandemia da COVID-19. Os ex-concorrentes da “Casa dos Segredos” iam contrair matrimónio no passado dia 14 de agosto, só que o enlace acabou mesmo por ser adiado.

Os pombinhos chegaram, inclusive, a anunciar a separação, em meados de julho deste ano, depois de a jovem ter revelado que o noivado tinha chegado ao fim. Agora, reconciliados, revelaram que o casamento, se tudo correr bem, vai acontecer no próximo verão.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB