Despida de complexos: Vanessa Ferreira mostra barriga uma semana após o parto

Vanessa Ferreira mostrou sem qualquer complexo a barriga com que está uma semana depois do parto. Matteo é o primeiro filho da conhecida ex-concorrente do reality show da TVI “Casa dos Segredos”.

09 Set 2021 | 8:12
-A +A

Vanessa Ferreira, conhecida pela sua participação na “Casa dos Segredos”, da TVI, mostrou como está a sua barriga sete dias após o nascimento do pequeno Matteo. Foi no Instagram que a jovem exibiu, sem qualquer complexo ou preconceito, o corpo, depois de ter dado à luz o primeiro filho.

Através de um vídeo, Vanessa Ferreira mostrou o que poucas mamãs e famosas gostam de mostrar: a barriga pós-parto. E confessou que se sente bem com o seu corpo. “Estou tão orgulhosa da minha barriguinha! Que agora mais parece uma almofada esponjosa super fluffy para o Matteo dormir sob ela”, começou por escrever a ex-concorrente da “Casa dos Segredos”.

“Sempre tive tendência para estrias. Tenho nas mamas e coxas. Estava mentalizada que também iria ganhar na barriga. (Valeu a tonelada de creme e água bebida). Esta era uma curiosidade – Olhar-me ao espelho e ver o que mudou. Muito mudou. Celulite, flacidez e + gordura percentual”, continuou Vanessa Ferreira.

“Mas digo-vos uma coisa: Sinto-me tão bem como nunca! Sem “vergonha” dele. Sem complexos. Sei que vou recuperar bem, mas especialmente, como é bom sentir que aceito o meu corpo em qualquer mudança ou fase que vivamos. E é esta a energia que o corpo só precisa para brilhar!”, rematou a ex-participante do reality show da TVI.

 


O bebé é fruto da relação que Vanessa Ferreira mantém com Valerio Flori.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top