Desaparecimento misterioso: Ex-marido de A Pipoca Mais Doce fala pela primeira vez

A Pipoca Mais Doce anunciou uma pausa na carreira e “apagou” o pai dos filhos da sua vida. O fim da relação não foi pacífico e todos os negócios que a ligam a Ricardo Martins Pereira estão suspensos.

22 Mar 2021 | 9:40
-A +A

Os alertas soaram na gala do passado sábado, 13 de março, do reality show “Big Brother – Duplo Impacto”. A ausência de Ana Garcia Martins, mais conhecida como A Pipoca Mais Doce, foi notada e, perante o lugar vazio, Cláudio Ramos deu uma breve explicação. “Está doente, com um problema, nada de grave. As melhoras”, disse o apresentador, sem adiantar mais pormenores.

No entanto, A Pipoca Mais Doce desapareceu também das redes sociais, uma plataforma que ocupa grande parte do seu trabalho e em que sempre foi bastante ativa, mesmo quando esteve infetada com COVID-19, em janeiro.

Depois de uma onda de preocupação dos seus milhares de seguidores, a rainha do comentário mordaz, como é por muitos apelidada, acabou por reagir ao seu desaparecimento e revelou que vai fazer uma pausa na carreira por tempo indeterminado. “Pausa. A vida segue quando tiver de seguir. Obrigada pela vossa preocupação. Até já”, escreveu a comentadora do “Big Brother”.

Esta mensagem acabou por aumentar a inquietação dos seguidores e os rumores de que esta paragem está relacionada com o fim do casamento com Ricardo Martins Pereira ganharam força com o que aconteceu a seguir.

Os dois deixaram de se seguir no Instagram e a blogger desativou a sua página de Facebook, na qual tinha parceria com o site de notícias de Ricardo Martins Pereira e divulgava alguns dos artigos.

 

Na edição desta semana da TV 7 Dias, saiba todos os pormenores sobre a história e veja ainda o que têm a dizer Ricardo Martins Pereira e Pedro Crispim, colega e amigo de A Pipoca Mais Doce. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt) com Dúlio Silva (dulio.silva@worldimpalanet.com); Fotos: reprodução redes sociais

PUB