Daniela Melchior revela que “não estava feliz a trabalhar em Portugal”

Daniela Melchior tem estado nas bocas do mundo! Atriz, que faz parte do elenco do filme “O Esquadrão Suicida”, revela que este projeto foi a sua lotaria e que não estava feliz em Portugal

21 Ago 2021 | 22:00
-A +A

Daniela Melchior, de 24 anos, é uma das estrelas do filme “OEsquadrão Suicida”.A jovem dá vida à personagem “Ratcatcher 2”, e está em primeiro lugar na lista de atrizes mais populares do IMDb, uma plataforma que reúne dados sobre o mundo do cinema.

Ainda assim, Daniela Melchior tem os pés bem assentes no chão: “É bom, mas passa depressa”, escreveu Melchiorno InstagramNa mesma plataforma, a artista revelou ter passado por momentos difícies, enquanto atriz, quando ainda estava em Portugal: “Estou realmente grata pelo que estou a viver e a fazer o que eu amo”, disse.

“Quem me conhece sabe que há alguns anos não estava feliz a trabalhar em Portugal, e comprei um bilhete de ida para a Tailândia para priorizar a minha saúde mental e física. A última InstaStorie sobre altos e baixos (mais baixos do que altos) não teve nada a ver com ‘O Esquadrão Suicida’. Na verdade, ‘O Esquadrão Suicida’ foi a minha lotaria“, acrescentou.

Veja as imagens na galeria.

Daniela Melchior recebe rasgados elogios pelo mundo fora

Daniela Melchior é “a alma” e o “coração” de “O Esquadrão Suicída”, filme que o norte-americano James Gunn realiza e que a atriz portuguesa interpreta ao lado de estrelas como Margot Robbie, Idris Elba, John Cena, Sylvester Stallone e Alice Braga.

Quem o diz são os fãs da história dos heróis da DC Comics e a crítica especializada, que atira à artista, de 24 anos, rasgados elogios. Daniela Melchior veste a pele de Ratcatcher 2, filha de um vilão do complexo mundo de Batman, e o percurso da sua personagem foi reescrito de forma a estar ligado a Portugal. “Melchior é o inesperado coração e a alma do filme, enquanto Ratcatcher 2 e a sua relação amistosa com o King Shark (Sylvester Stallone) é a mais cativante do filme”, escreve o Insider.

Leia mais aqui.

Texto: Márcia Alves; Fotos: Impala e reprodução Instagram

PUB
Top