Daniel Guerreiro surge com manequim em hotel e fãs não perdoam: «Coitadinha da Soraia»

Daniel Guerreiro vê a sua sexualidade ser, novamente, questionada depois de posar ao lado de um conhecido manequim português, num hotel da capital lisboeta.

30 Jul 2020 | 21:00
-A +A

Desde que saiu do Big Brother, Daniel Guerreiro já se viu obrigado, várias vezes, a falar sobre a sua orientação sexual, em pleno século XXI, depois de assumir uma relação com Soraia, dentro da casa mais vigiada do País, e lhe ter feito declarações de amor.

Mas nem todos os fãs parecem acreditar. Bastou uma imagem ao lado de Luís Borges, que foi casado com o Eduardo Beauté, depois de um jantar num hotel em Lisboa, para muitos seguidores voltarem a por em causa a sua palavra. Luís Borges sabe dos rumores quanto à orientação sexual de Daniel e decidiu provocar ainda ainda mais.

 

Seguidores arrasam Daniel Guerreiro

«Deixa o insta e anda dormir», comentou o manequim. Depressa surgiram muitos comentários a defender Soraia e a acusar Daniel de não ser sincero. Claro, houve também quem elogiasse a imagem e visse apenas amizade entre os dois.

«Tal como o Diogo disse ontem, feminino num corpo de homem, tudo dito», «Coitadinha da Soraia, nem sabe o que lhe espera» ou «Não gostei mas ele é que sabe a imagem que passa, gosto muito da Soraia gostava que fosse feliz», lê-se.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais
Leia ainda:
Daniel Guerreiro tem concorrência! Soraia recebe declaração de outro homem
O amor está no ar! Daniel Guerreiro revela surpresas e dates com Soraia

PUB