“Dá-me um pouquinho dessa bunda”: Blaya exibe rabiosque para a câmara e dá que falar

Blaya Rodrigues é uma mulher descomplexada e já o demonstrou diversas vezes. Desta vez, incendiou as redes sociais ao mostrar-se com umas cuecas reduzidas no solário

10 Nov 2021 | 22:35
-A +A

Blaya Rodrigues incendiou as redes sociais ao partilhar uma fotografia no solário, com uma tanga bastante reduzida, esta quarta-feira, 10 de novembro. A cantora exibiu a o rabiosque para a câmara sem qualquer pudor.

“Calma que eu fui ao solário! Sempre disse que nunca ia a um…”, disse na legenda da foto publicada no Instagram, revelando de seguida que foi a primeira vez que foi a um após ser convidada. “Todo um cenário futurista… gostei!”, acrescentou.

Blaya acabou por receber várias mensagens na caixa de comentários. “Poderosa”, “Mulher, dá-me um pouquinho dessa bunda” e “Ao mais alto nível” são alguns dos exemplos.

Contudo, uma vez que foi mãe de Theo recentemente – em julho deste ano -, há quem tenha ficado preocupado com a cantora por causa da amamentação. Blaya acabou por esclarecer: “Eu já não amamento, por isso fui fazer. Não sei se existe alguma contraindicação para quem ainda amamenta. Beijinhos”, disse.

Veja tudo na nossa galeria de fotos. 

Além de Theo, fruto do relacionamento atual com o músico João Barradas, Blaya é ainda mãe de Aura Electra, de quatro anos, fruto da relação, entretanto terminada, com Pedro Russo.

 

Ela não para: Blaya dá tudo em dança… enquanto extrai leite materno

Blaya Rodrigues já demonstrou várias vezes que não se importa com o que pensam a seu respeito. Desta vez, surpreendeu os seguidores com um momento inusitado. Sempre muito direta nas publicações que faz, a artista – que é mãe do pequeno Theo desde o dia 18 de julho – partilhou um vídeo no InstaStories, ferramenta do Instagram, no qual é possível vê-la a dançar enquanto toma o pequeno-almoço e extrai leite materno.

“Quando estão todos a dormir e eu consigo tomar o pequeno-almoço sozinha”, escreveu na legenda do vídeo.

Veja tudo aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo com Dúlio Silva, Fotos: redes sociais 

PUB