Cúmplices no aeroporto: Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz dão nova oportunidade ao amor

Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz separaram-se após rumores de traição por parte do ex-futebolista. Contudo, a jovem decidiu dar uma nova hipótese à relação e os dois partiram de férias.

21 Mai 2021 | 11:30
-A +A

Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz conheceram-se no “Big Brother – Duplo Impacto”, reality show da TVI em que se apaixonaram. Já cá fora, após a desistência do ex-futebolista, no início de março, os dois começaram a namorar.

Contudo, a chama depressa esfriou, após virem a público rumores de traição por parte de Gonçalo QuinazA jovem empresária tinha confirmado o fim do namoro no dia 5 de maio. Nas redes sociais, Jéssica Nogueira começou por escrever uma frase enigmática que muitos seguidores entenderam como uma farpa ao ex-atleta. “Metade de vocês, homens, deveria rezar para que, um dia, as vossas filhas não conheçam uma pessoa como vocês”, podia ler-se.

Face às interpretações dos fãs, a ex-participante do “Big Brother” exaltou-se com eles, acabando por confirmar que estava separada. “Parem de associar tudo o que eu meto ou digo à minha ex-relação! E por favor parem de chatear a família e amigos de ambas as partes!”, escreveu aquela que se deu a conhecer junto do público na edição comemorativa dos 20 anos do “Big Brother” em Portugal.

Agora, o casalinho decidiu dar uma nova oportunidade ao amor e viajou para um destino paradisíaco: as MaldivasA nossa/sua revista captou o momento em que os dois chegaram ao aeroporto e revela-lhe ainda mais pormenores sobre esta reconciliação.

 

Leia a história completa e veja as fotografias exclusivas de Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Carla Ventura com Dúlio Silva; Fotos: D.R. e reprodução redes sociais

PUB