Cristina Ferreira presta homenagem à princesa Diana. Lady Di morreu há 24 anos

Cristina Ferreira assinalou, esta terça-feira, 31 de agosto, os 24 anos da morte da princesa Diana. Diretora de entretenimento e ficção da TVI escreve mensagem sentida

31 Ago 2021 | 11:35
-A +A

Cristina Ferreira recorreu às redes sociais na manhã desta terça-feira, 31 de agosto, para prestar uma homenagem à princesa Diana. A mãe dos príncipes William e Harry morreu há precisamente 24 anos (corria o ano de 1997), na sequência de um trágico acidente de viação ocorrido em Paris, França, no túnel da Ponte de l’Alma.

“Comecei a ver ‘The Crown’ [série que fala sobre a realeza britânica] de trás para a frente só porque ela estava na última temporada. A primeira imagem que tenho dela tinha eu quatro, sim quatro anos, quando assisti ao casamento na casa da minha tia”, começa por escrever a apresentadora da TVI, na legenda da foto da “princesa do povo” que partilhou nas redes sociais.

Cristina Ferreira: “Achei estranho estar a dar um documentário sobre Diana”

“Tinha 19 anos quando acordei e achei estranho na televisão estar a dar um documentário sobre Diana. Tinha morrido. Em Paris. E foi no aeroporto de Paris, há dias, que vi várias revistas com ela na capa. Disse para o João [Patrício]: ’24 anos depois, é obra’. Será sempre A princesa”, remata.

Cristina Ferreira quebra silêncio após falar sobre Cristiano Ronaldo

Cristina Ferreira foi arrasada após ter feito uma publicação alusiva ao regresso de Cristiano Ronaldo ao Manchester United. Este domingo, 29 de agosto, a diretora de Entretimento e Ficção da TVI quebrou o silêncio sobre as críticas de que foi alvo e reagiu à polémica nas redes sociais.

A chuva de comentários negativos aconteceu na passada sexta-feira, dia 27, quando Cristina Ferreira fez uma publicação na sua página pessoal do Instagram com a seguinte legenda: “Hoje, no ‘Cristina ComVida’, vamos andar às voltas com a vida. E o Ronaldo voltou a casa”.

Leia mais aqui.

 

Texto: Ivan Silva com Carolina Sousa; Fotos: Reuters e redes sociais 
PUB