A imagem que faltava! Cristina Ferreira e Cláudio Ramos juntos pela primeira vez na TVI

Cláudio Ramos foi a contracena de Cristina Ferreira durante um ano. Em janeiro, ele trocou a SIC pela TVI, longe de imaginar que ela viria a fazer o mesmo percurso. O reencontro deu-se hoje.

31 Jul 2020 | 14:14
-A +A

O regresso de Cristina Ferreira à TVI, apenas dois anos depois de ter deixado a «casa mãe» para apresentar o matutino da SIC, dita o reencontro da apresentadora com Cláudio Ramos. Os dois estiveram cerca de um ano lado a lado n’O Programa da Cristina, até o comunicador deixar a estação de Paço de Arcos para conduzir o Big Brother 2020 no canal de Queluz de Baixo. A mudança do apresentador não terá sido bem vista pela vizinha, mas parece que as águas já acalmaram.

Na manhã desta sexta-feira, 31 de julho, Cristina Ferreira partilhou uma imagem em que surge sorridente ao lado de Cláudio Ramos. Para ilustrar o momento, a apresentadora e agora também Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, cargo que, oficialmente, só assume a 1 de setembro, escolheu uma legenda que transparece união. «Dois amigos juntos. Dois apresentadores juntos. Uma única estação. Setembro é amanhã», escreveu.

Também no InstaStories, ferramenta do Instagram, Cristina Ferreira fez questão de imortalizar o momento e acabou por revelar que esteve em reunião com o apresentador do reality show da TVI e com Nuno Santos, o Diretor-Geral do canal. Este encontro dos três poderá ter sido para ajustar detalhes do Big Brother – A Revolução. Este novo reality show arranca em meados de setembro.

 

Na edição desta semana da TV 7 Dias, contamos-lhe tudo sobre os últimos dias de Cristina Ferreira antes de ir de férias. A apresentadora tem passado tudo a pente fino em Queluz de Baixo e quer saber com quem pode contar naquela que é a sua maior aventura profissional. Já nas bancas e também na Loja das Revistas!

 

TV 7 Dias

 

VEJA TAMBÉM:
Diogo deixa Cláudio Ramos embasbacado com pergunta sobre Cristina Ferreira
«Crueldade»! Psicóloga arrasa Cláudio Ramos e TVI por «humilhação» a Diogo

 

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB