Cristina Ferreira derrapa frente a Ljubomir Stanisic. “All Together Now” vai a mínimos

A terceira emissão de “All Together Now”, conduzido por Cristina Ferreira, registou a pior audiência de sempre. “Hell’s Kitchen”, com Ljubomir Stanisic, manteve-se líder no horário.

22 Mar 2021 | 15:30
-A +A

No segundo confronto com Cristina Ferreira, Ljubomir Stanisic voltou a levar a melhor. O programa “Hell’s Kitchen”, da SIC, liderou frente a “All Together Now”, da TVI, que obteve a pior audiência em três emissões. Desde a estreia, o talent show já perdeu quase 400 mil espectadores.

Neste domingo, o programa conduzido pela também Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo foi acompanhado, em média, por 1 milhão e 80 mil espectadores, tendo registado 22,8% de quota de mercado. Há uma semana, “All Together Now” tinha fidelizado à antena da TVI 1 milhão e 268 mil espectadores (24,5% de share) e, na emissão inaugural, 1 milhão e 435 mil (28,4% de share).

“Hell’s Kitchen” foi líder de audiências nos três segmentos em que o programa foi dividido. O primeiro foi visto por uma média de 1 milhão e 349 mil espectadores, com 25,3% de quota de mercado. Já o segundo obteve uma audiência média de 1 milhão e 337 mil espectadores, com 26,8% de share, e o terceiro registou 1 milhão e 43 mil espectadores e 26,1% de quota de mercado.

A RTP1 transmitiu a primeira gala em direto de “The Voice Kids”. Apresentado por Catarina Furtado, o concurso de caça-talentos para os mais jovens captou a atenção de 632 mil espectadores e marcou 14,6% de share.

 

“Somos Portugal” com um dos piores valores do ano

 

Este domingo ficou ainda marcado pela estreia de três novos rostos à frente do vespertino “Somos Portugal”. Mas nem a entrada de Zé Lopes, Fanny Rodrigues e Ana Arrebentinha no painel de caras fixas do programa da TVI provocou efeito nas audiências.

Em média, o formato de Queluz de Baixo foi acompanhado por 620 mil espectadores – um dos piores valores do ano -, tendo assinalado 15,2% de quota de mercado. “Domingão”, na SIC, manteve-se líder destacado.

A tabela dos programas mais vistos do dia voltou a ser liderada por “Isto é Gozar Com Quem Trabalha”. O formato humorístico conduzido por Ricardo Araújo Pereira obteve, na sua primeira parte, 1 milhão e 399 mil espectadores e 24,7% de share e, na segunda, 1 milhão e 434 mil e 26,1%.

Depois da liderança da TVI no sábado, a SIC voltou a ser o canal mais visto pelo público neste domingo, com 19,1% de quota de mercado. A TVI registou 16,4% e a RTP1 9,7% de share.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Divulgação e reprodução redes sociais
PUB