Cristina Ferreira com “problema” em mãos: Hater da TVI no Instagram… graças a Fanny

Cristina Ferreira revelou que a odiadora da TVI interpretada por Eduardo Madeira em “Cristina ComVida” vai ter presença no Instagram. A conta usada foi criada, há três meses, por Fanny Rodrigues.

30 Mar 2021 | 18:50
-A +A

Há três meses, Cristina Ferreira conduziu “Noite de Cristina”, um programa que aliava o entretenimento à ficção para, com várias estrelas da TVI, recriar o nascimento de Jesus Cristo. Fanny Rodrigues foi uma das convidadas e brincou com a situação criando um perfil de Instagram denominado “Jesus na TVI”. Agora, a conta é aproveitada pelo canal para o novo formato “Cristina ComVida”.

Logo na estreia, esta segunda-feira, o público pôde ver uma das muitas personagens que Eduardo Madeira vai interpretar no novo talk show de Cristina Ferreira. Adelaide, assim se chama, apresentou-se como uma mulher que detesta a TVI e, com opiniões vincadas, lançou várias farpas à estação e à sua Diretora de Entretenimento e Ficção. É aquilo a que se chama de “hater” na Internet.

 

Conta da hater interpretada por Eduardo Madeira com mais de 50 mil fãs

 

A personagem de Eduardo Madeira também vai ter presença nas redes sociais, precisamente através do perfil criado, em dezembro do ano passado, por Fanny Rodrigues. “A Adelaide, que não gosta da TVI, vai ter um Instagram. Vai ser um problema… Imaginem o que a Adelaide vai escrever”, avançou Cristina Ferreira, com a sua característica gargalhada, na conferência de imprensa que se seguiu à estreia de “Cristina ComVida”.

A conta de Adelaide já se encontra disponível ao público aqui. E, como podemos ver, a personagem de Eduardo Madeira já começa a sua jornada na Internet com um grande avanço, já tendo mais de 50 mil seguidores. Um número que, na verdade, foi alcançado em poucos minutos, há três meses, graças à iniciativa levada a cabo, em direto, na TVI, por Fanny Rodrigues. O perfil estava, desde então, sem atividade.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB