Cristina Ferreira arrasa com top super sensual e nós dizemos-lhe onde comprar um igual

Cristina Ferreira surgiu com um conjunto muito sexy na gala do “Big Brother Famosos” deste sábado e os fãs deliraram com a escolha. Saiba onde pode adquirir um modelo igual.

11 Abr 2022 | 14:35
-A +A

Cristina Ferreira rebentou a escala da sensualidade e ousadia com o look reduzido que escolheu para conduzir a gala deste sábado, 9 de abril, do “Big Brother Famosos”. A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI já nos habituou ao seu lado sensual, mas desta vez superou as expectativas e os fãs estão rendidos.

Para conduzir a emissão especial do reality show da TVI, Cristina Ferreira usou um conjunto da marca portuguesa Caio, composto com uma minissaia de tule brilhante cor de rosa claro, por um blazer comprido de mangas enrugadas, do mesmo material e da mesma cor, e por um top estilo bralette prateado com duas rosas feitas à mão. O modelo custa, no total, 320 euros.

Cristina Ferreira completou o visual com uns stilettos prateados metalizados, com um fio prateado e optou por usar o cabelo apertado num rabo de cavalo alto.

Look de Cristina supera expectativas dos fãs: “Toda sexy”

Como já é hábito, Cristina Ferreira partilhou algumas fotografias do look nas redes sociais e os fãs não ficaram indiferentes ao visual que deixou em evidência o corpo escultural de que é dona.

“Adoro!”, “Que brasa”, “Nossa!!!”, “Gata máxima”, “Ai que linda!”, “Poderosa”, “Parou tudo!”, “Hoje arrasou”, “Borracho”, “Deusa”, “Partiu a loiça toda”, “És um arraso”, “Toda sexy”, “Grande mulherão”, “Belas primas”, “Ai meu Deus, o que eu te fazia”, “Irresistível”, “Fenomenal”, “Acima das expectativas”, “Assim é que se mostra quem pode! Coitadas das outras”, pode ler-se, na caixa de comentários da publicação.

Houve ainda alguns rostos conhecidos que também comentaram as fotografias sexys de Cristina Ferreira. “Rebentou tudo”, escreveu Zé Lopes. Marta Neves, Ana Sofia Cardoso, Fanny Rodrigues e Nuno Ribeiro deixaram alguns emojis em forma de bomba e de chamas.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução TVI e Redes Sociais

PUB