Cristiano Ronaldo, o homem do momento: Famosos reagem à transferência do craque

Cristiano Ronaldo agitou o mercado de transferências do futebol ao deixar a Juventus e voltar ao Manchester United. Famosos reagem à notícia com aplausos, mas acreditam que o futuro é no… Sporting.

28 Ago 2021 | 11:53
-A +A

A saída de Cristiano Ronaldo da Juventus e o seu regresso ao Manchester United agitaram o final da tarde desta sexta-feira, 27 de agosto. Nas últimas horas, foram muitas as caras conhecidas que se manifestaram nas redes sociais sobre a mudança do craque de Itália para Inglaterra e muitas apelam mesmo ao seu regresso ao Sporting.

Uma das primeiras a publicar uma mensagem foi Dolores Aveiro. “Um bom filho a casa torna. Deus te abençoe sempre e boa sorte ao Mancheter United”, escreveu a mãe de Cristiano Ronaldo, como legenda de uma imagem na qual o jogador surge sentado num trono, com uma coroa e um tridente na mão. A mesma fotografia foi publicada pela irmã Katia Aveiro: “Bem-vindo a casa, meu amor. Bem-vindo ao lugar que te merece. Que felicidade, que orgulho. Obrigada por seres este grande homem”.

Eduardo Madeira também se manifestou no Instagram sobre esta mudança na vida profissional de Cristiano Ronaldo e mostrou vontade que o jogador regresse ao Sporting. “Começou o percurso inverso. Próxima etapa será Alvalade. Nem que seja aos 40. O Cristiano não tem idade”, escreveu, enquanto Pedro Fernandes demonstrou o mesmo desejo numa legenda que publicou a acompanhar uma fotografia sua ao lado de Dolores Aveiro: “Calma, malta. Isto faz tudo parte do nosso plano para o trazermos para mais perto de Alvalade. É preciso ir fazendo o caminho inverso. Muahahaha! Certo, dona Dolores? A casa do Cristiano é o Sporting”.

António Raminhos desejou “bom fim de semana e boa sorte” ao Manchester United e o ator Miguel Costa também mencionou um eventual regresso de Cristiano Ronaldo ao clube dos leões: “One last dance [em português, ‘uma última dança’]… antes de voltares ao nosso Sporting”.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top