“Consequências muito graves”: Jéssica Nogueira implacável com polémica de Gonçalo Quinaz

Jéssica Nogueira não ficou calada e comentou a polémica que envolve Gonçalo Quinaz e Iara Dias. A ex-concorrente do “Big Brother” foi implacável com o ex.

09 Fev 2022 | 21:35
-A +A

Jéssica Nogueira comentou a polémica que envolve o ex-namorado, Gonçalo Quinaz, exposta nas redes sociais por Iara Dias. A ex-concorrente do “Big Brother 2020”, da TVI, garante que não tem dúvidas das afirmações proferidas pela ex-companheira do “Reis dos Aspiradores” e do ex-futebolista.

Nos InstaStories, ferramenta do Instagram, Jéssica Nogueira disse que tinha “a caixa cheia de mensagens sobre este assunto” e resolveu falar de uma vez por todas.

“O que sentes ao ver que o Quinaz foi exposto pela Iara?”, questionaram-na os fãs. Ela respondeu. “É claro que o que a Iara escreveu foi muito forte e pode ter tido consequências muito graves para quem está perto da pessoa em questão. Porém, ela soube pedir desculpa por ter exposto as coisas daquela forma. É óbvio que acredito em tudo o que ela disse, foi como ter um dejavu. Na altura, as pessoas que me são próximas também sofreram (para não falar de mim) quando foi feito o mesmo comigo. E ninguém veio pedir-me desculpa. Por isso está dada a lição de vida: Não façam mal a ninguém, tudo volta para trás. É a lei do karma”, escreveu.

De recordar que Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz saíram namorados do reality show “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, em março de 2021, e terminaram a relação pouco depois, no mês de maio. O final do romance ficou marcado por graves acusações de violência doméstica de ambas as partes.

 

Iara Dias pediu desculpa após expôr Gonçalo Quinaz

 

Após ter dito que foi forçada a abortar, que foi maltratada e insutada por Gonçalo Quinaz, Iara Dias recorreu às redes sociais e recuou. “Após ter publicado tudo o que publiquei a respeito do Quinaz, há dois ou três dias que não durmo de consciência tranquila, porque tudo aquilo que foi dito não corresponde à total verdade”, começou por dizer.

“Naquele momento sentia-me nervosa, irritada, pois tinha sido influenciada e pressionada por terceiros contra ele durante algum tempo. Existem pessoas do passado dele que o querem abater e só me usaram para o atingir. Da mesma forma que o denegri publicamente, estou aqui a dar a cara para assumir o meu erro, pois não atingi apenas o Quinaz, atingi também pessoas próximas dele. Pois ninguém merece passar por isto injustamente! Peço desculpa, Quinaz. Expliquei-me mal, mas nada do que disse era mentira, apenas errei em ter exposto tudo, porque magoei pessoas que não queria ao fazê-lo”, rematou.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais 

PUB