Conheça a ama dos filhos de William e Kate!

Os pequenos príncipes estão ao cuidado de uma espanhola que luta artes marciais e está preparada para situações de risco

24 Abr 2018 | 15:10
-A +A

Com o nascimento do terceiro filho do príncipe William e de Kate MIddleton, esta segunda-feira, 23 de abril, o trabalho da ama real vai aumentar! Porém, poucos conhecem a pessoa responsável por cudiar dos pequenos príncipes.

A eleita é a espanhola Maria Teresa Turrion Borrallo, de 40 anos de idade, que está com os Duques de Cambridge desde março de 2014.

LEIA AINDA: É UM RAPAZ! Kate já teve terceiro filho

Foi altamente preparada para saber conduzir a alta velocidade de forma a evitar os paparazzi

Maria começou por cuidar de George, de quatro anos de idade, quando este tinha apenas 8 meses. Depois passou, também a ter em seu cuidado a princesa Charlotte e agora o novo bebé real, cujo nome ainda não foi revelado.

A ‘supernanny’  nasceu em Madrid, mas cresceu em Palência e é especializada em cuidar de crianças. Formada pela Norland College, na Grã-Bretanha, há mais de duas décadas, Maria Teresa chegou a trabalhar para outras famílias de famosos.

Maria Teresa é considerada uma pessoa da família na realeza britânica e vive no Palácio de Kensington, residência oficial de Kate, William e dos três filhos. Viaja sempre com a família para todo o lado e cuida da pequenada durante os eventos oficiais.

A proximidade de ama com a família real britânica ficou evidente no dia em que Charlotte foi apresentada aos súbditos, usando um gorro que lhe foi oferecido pela ‘babá’, comprado numa loja espanhola.

Outro facto curioso sobre Maria Teresa, que substituiu a anterior ama Jessie Webb, é que foi treinada para situações de riscos que podem vir a ocorrer com os pequenos príncipes. Esta ama tem ainda treino de taekwondo, antiterrorista e de defesa pessoal. Tem aptidões para conduzir sob situações climáticas extremas e foi altamente preparada para saber conduzir a alta velocidade de forma a evitar os paparazzi, quando necessário. 

Fotos: Reuters

 

 

PUB