Conflito no “Big Brother”: Zena bloqueia Pedro e recusa qualquer conversa com ele

Já fora do “Big Brother”, Pedro Fonseca alega que Zena Pacheco o bloqueou nas redes sociais na sequência de uma mensagem enviada pelo ilusionista.

05 Jan 2021 | 20:20
-A +A

As desavenças não ficaram dentro da casa mais vigiada do País. Pedro Fonseca, o terceiro classificado do “Big Brother – A Revolução”, revelou aos jornalistas que Zena Pacheco, a vencedora daquela edição do reality show da TVI, cortou relações com ele. Segundo o ilusionista, a namorada de André Abrantes não lhe responde às mensagens e até o bloqueou nas redes sociais.

“Há uma coisa que não percebo. Eu mandei mensagem à Zena a dizer ‘Olá, tudo bem e não sei o quê…’ e ela nem me respondeu. Até me bloqueou. Achei muito estranho”, contou o também comissário de bordo.

Pedro foi ainda questionado sobre o facto de ter dito que a madeirense não merecia ganhar o concurso. “As pessoas não estão habituadas a essa frontalidade, porque eu no sofá fui simpático e disse ‘Boa sorte’ às duas [Zena e Jéssica Fernandes]. Depois, já me tinha despedido e a Zena estava a lixar-me a cabeça a semana toda e quando dou a curva ela diz-me ‘Ah, não me vens dar um abraço’ e eu já não sei bem o que disse mas só fui sincero. Não é porque estava chateado”, confessou.

Apesar de garantir não estar “chateado”, o ilusionista não esconde o desapontamento com Zena. “Na altura, quem me desiludiu mais foi mesmo a Zena, porque quem diz que não devemos julgar os outros… Depois, no fim, não sei se aquilo era jogo dela, se o André ou a Sofia lhe deram algumas dicas, mas não, acho que aquilo era natural… Ela lá foi muito impaciente e, para mim, o facto de não querer falar com as pessoas e de estar a dizer que os outros são chatos é estar a julgar”, atirou, acrescentando: “O meu jogo foi ser sincero, ser amigo de toda a gente e dar umas boas energias.”

 

A conversa de Pedro com Sofia… que Sofia não quis ter

 

O comissário de bordo colocou também em pratos limpos os sentimentos que tem por Sofia. “No início, não tinha atração por ela. Tinha pela Zena e ela dava-me muita atenção. Até pensei: ‘Se calhar, esta miúda até engraça comigo’. Depois, ela começou a dizer que eu não valorizava a amizade dela e aquelas coisas todas. No fim, eu até estava a engraçar com ela porque lá na casa também não havia mais mulheres. Nós estávamos sozinhos e eu estava a gostar da maneira dela”, confidenciou.

Contudo, quando o ilusionista foi expulso do reality show, Sofia estava na gala mas não quis trocar palavras com ele. “Quando saí, ela estava lá, fui falar com ela e ela disse-me: ‘Ai, agora não posso falar, não me sinto bem’”, revelou.

Depois, Pedro tomou conhecimento do que a ex-concorrente tinha dito acerca dele. “Vi muito pouco mas sei o que alguns colegas me disseram. Eles são os meus melhores amigos e estão atentos às redes sociais. Viram um vídeo que ela meteu comigo a dizer dos portugueses e aquilo não tinha nada que ver. Mas as atitudes ficam só com ela”, avançou. “Se calhar, ela pensava que eu era forte e queria prejudicar-me para a Zena ganhar, mas só lhe ficou mal”, rematou.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

 

VEJA TAMBÉM:
“Big Brother”: Pedro e a mãe condicionados pela produção nas nomeações
PUB