Concorrente de “O Amor Acontece” já andou enrolada com ex-concorrente do “Big Brother”

Flora forma um novo casal com Diogo que não vai resultar, pois o rapaz escolhido não corresponde aos gostos da jovem dos Açores. A concorrente já se envolveu com mais de uma figura pública.

04 Ago 2021 | 9:59
-A +A

Flora da Costa, da Ilha Terceira, e Diogo Airosa, de Braga, são um dos novos casais de “O Amor Acontece”, da TVI, e estão a ocupar a casa da praia. Contudo, apesar de o jovem, de 25 anos, andar há muito tempo à procura de uma “mulher decente”, não foi desta que conseguiu. Não que a açoriana, de 20 anos, não o seja, mas Diogo não corresponde aos critérios de beleza que ela transmitiu à produção aquando do casting.

Só agora é que Flora da Costa vai aparecer no pequeno ecrã, mas a jovem, manequim de profissão, não é totalmente desconhecida. A açoriana é a rapariga que aparece no mais recente videoclip de Michell, ex-concorrente do “Big Brother – A Revolução” e os dois chegaram inclusive a ter um caso passageiro. “Conheceram-se pelo Instagram. Começou a falar com ele em fevereiro deste ano. Depois foi para Lisboa em março e gravou o videoclip no Parque Eduardo VII e no Marquês de Pombal”, começa por contar a nossa fonte. Os dois envolveram-se, “sim, mas não foi um namoro assumido, apenas passaram uns dias juntos. Agora já não se falam. Foi um caso muito estranho”, acrescenta.

Segundo esta amiga, “eles passaram praticamente uma semana juntos e o Michell dizia que ela tinha cara de quem lhe ia dar problemas, mas depois começou a tratá-la por wifey [N.R.: Palavra inglesa informal para dizer esposa]. Ela chegou a ir ao Terreiro do Paço com ele e ele estava sempre a olhar para trás, não sei se era para ver se via algum jornalista. Depois abraçava-a no meio da rua, o que foi estranho”, recorda.

Leia mais na edição da TV 7 Dias em banca!

TV 7 Dias

 

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: DR
Veja também:
“É um atentado à cultura geral”: Flávio Furtado ‘rasga’ conterrânea em “O Amor Acontece”

PUB
Top